Ivete Sangalo apresenta o álbum MTV ao Vivo em São Paulo

Depois de lotar o Estádio da Fonte Nova, em Salvador, cantora apresenta pela primeira vez o novo álbum "MTV ao Vivo, Ivete Sangalo", aos paulistanos.
A cantora Ivete Sangalo promoveu em dezembro de 2003, o show que comemorou seus 10 anos de carreira. Agora, ela mostra aos paulistanos, dia 25 de julho, no Credicard Hall, o que a baiana tem, com o décimo primeiro álbum de sua carreira, "MTV ao Vivo, Ivete Sangalo", que em quatro meses vendeu mais de 300 mil cópias.
Para o repertório, Ivete faz um grande apanhado de sua carreira, brindando o público paulistano com canções de todos os seus discos, incluindo os que lançou à frente da Banda Eva. Sucessos como Se eu não te amasse tanto assim, Festa, Pererê e Canibal se misturaram aos clássicos da sua antiga banda como Carro Velho, Arerê, Beleza Rara e Alô, paixão. Também estarão no repertório: Só pra me ver, Ritmo gostoso, Chica Chica Boom (regravação de Carmem Miranda), Faz Tempo, Céu da Boca e a inédita "Flor do Reggae".
No palco, Rudnei Monteiro & Juninho (guitarras), Gigi (baixo), Radamés (teclados), Toinho Batera (bateria), Letieres Leite (Sax), Guiga Scott (trompete) Ferrerinha (Trombone), Cara de Cobra, Márcio Brasil e Fábio Almeida (percussão) e Patrícia Sampaio (backing vocal), além dos bailarinos Amilton Lino,Celso,Dudé e Fabio Molejo. Onde? Credicard Hall (av. Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro, SP, tel. 0/xx/11/6846-6010) Quando? dia 25 de Julho - domingo

Quanto?
- Camarote Setor I $150,00
- Camarote Setor II $120,00
- Platéia Pé $60,00
- Platéia Superior $50,00

Duração? início 20h - duração aproximadamente 1h30
Censura? Não será permitida a entrada de menores de 08 anos

Patrocínio: Microsoft
Co-Patrocínio: Unibanco AIG/ Gol linhas Aéreas
Apoio: Visa / Hertz


Fonte : Tonn Blog Ivete - Julho 2004


imprimir       Volta

www.carnaxe.com.br