Brown participa do Fórum Universal das Culturas 2004
Brown e Bebo Valdés atuarão juntos em Barcelona

Carlinhos Brown e o músico cubano Bebo Valdés se apresentarão juntos no Fórum Universal das Culturas 2004 da cidade de Barcelona nos próximos dias 15, 16 e 17 de setembro.

Segundo o porta-voz do Fórum, Oleguer Sarsanedas, informou hoje, segunda-feira, Brown e Valdés atuarão no dia 15 no Auditório do Edifício do Fórum, depois da estréia do filme Milagro de Candeal, dirigido pelo espanhol Fernando Trueba.

No dia seguinte, os dois artistas farão um show na Marina do Fórum do qual também participará a cantora Marisa Monte. No dia 17, Carlinhos Brown e Bebo Valdés serão nomeados "mensageiros da boa vontade" pela ONU-Habitat, entidade das Nações Unidas que patrocina o diálogo "Fórum Urbano Mundial".

Milagro de Candeal relata o trabalho social desenvolvido por Carlinhos Brown no Brasil para lutar contra a violência que geralmente atinge as favelas de Salvador, na Bahia.

Brown é considerado um dos personagens mais populares do Fórum depois de reunir mais de 400 mil pessoas em 15 de maio passado em Barcelona durante uma demonstração do Carnaval da Bahia.


Fonte: Kamy Musica - Setembro 2004


imprimir       Volta

www.carnaxe.com.br