Governador recebe artistas para almoço de confraternização
O entrosamento com o Governo do Estado contribui para que o Carnaval esteja democratizado

Os artistas que fazem a alegria do folião durante o Carnaval da Bahia foram os convidados do governador Paulo Souto para um almoço de confraternização realizado ontem (14.02) no Palácio de Ondina. A ocasião serviu para reforçar a interação existente entre os músicos baianos e o Governo do Estado, no sentido de estar sempre fazendo um Carnaval melhor. 'Quem faz o Carnaval são os artistas e o povo. Então, estamos reunindo os nossos cantores aqui para transmitir o nosso apoio e a nossa certeza de que mais uma vez eles vão fazer uma grande festa', declarou o governador, que recebeu os artistas ao lado da primeira-dama Isabel Souto.

Entre os artistas presentes estavam Daniela Mercury, Cláudia Leite (Babado Novo), Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Luíz Caldas, Reinaldo (Terra Samba), Netinho e a dupla Jauperi e Pierre Onassis (Banda Vixe Mainha).
Para Daniela Mercury, o entrosamento com o Governo do Estado contribui para que o Carnaval esteja sempre fortalecido e democratizado a cada ano. 'Eu vivo a convidar todo mundo para vir ao Carnaval da Bahia, o momento maior da nossa cultura', comentou. Este ano, são esperados um milhão de visitantes no Carnaval.


Fonte : iBahia - Fevereiro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br