Campo Grande Folia, micareta indoor
Ivete Sangalo comanda o carnaval fora de época

Campo Grande Folia, a micareta indoor carioca O carnaval fora de época acontece nesta quinta, dia 19 de Janeiro, no Espaço Cantagalo, Estrada do Mosteiro com Estrada do Cantagalo.
Assinada pela Produção Base Entretendimentos, a folia fica por conta da musa baiana Ivete Sangalo e pela animação eletrônica do DJ MOM.

Como chegar?
O Espaço Cantagalo está localizado no bairro de Campo Grande.
Estrada do Monteiro s/m

Estacionamento?
O Espaço Cantagalo possui um amplo estacionamento para mais de 800 veículos. O custo por veículo será de R$ 7,00 (valor previsto) para o período do evento. Evite filas chegando cedo ao local do evento, a abertura dos portões está prevista para as 19h.
- CAMAROTE: Entrada pelo estacionamento VIP (Estrada do Monteiro)
- VIP: O estacionamento para os convidados de pista será feito pela Estrada do Cantagalo.

Classificação?
Evento É proíbido para menores de 16 anos, sendo obrigatória a apresentação de documento original de identidade.

Segurança?
O evento contará com mais de 300 seguranças. Contaremos também com a presença da policia Militar, policia Civil e Cet Rio nas imediações do Espaço Cantagalo.

Posto Médico??
O evento conta com um grande posto médico e UTI´s móveis para eventualidades. Qualquer mal estar favor procurar o posto médico. Recomendamos uma boa alimentação no dia do evento, bem como o consumo de líquidos e comidas leves. O evento ocorrerá mesmo em caso de chuva. Lembramos que se trata de um evento ao ar livre, com a maior parte da área descoberta.

Informações
- Não será permitida a entrada de pessoas portando armas, objetos cortantes, objetos de vidro, objetos pontiagudos, bebidas alcoólicas, câmeras fotográficas ou filmadoras.
- Leve somente o essencial, como documento de identidade, seu ingresso e se for VIP, seu ingresso acompanhado da camisa (junto ao corpo), pequena quantia em dinheiro. Não haverá guarda-volumes, não se responsabilizando a organização do evento, por objetos perdidos dentro do local do evento e fora dele.
- Não será permitido, sob nenhuma hipótese, o consumo de drogas no local do evento. O controle de entrada será acompanhado por policiais militares, pelo juizado da infância e juventude, e por segurança privada, devidamente legalizada junto à Polícia Federal.
- Aos freqüentadores do evento que se envolverem em atos de violência ou vandalismo, serão imediatamente retirados do local e encaminhados à autoridade policial competente, respondendo, ainda, criminalmente e civilmente pelas conseqüências de seus atos.
- Será feita rigorosa revista na entrada do evento e o freqüentador flagrado com qualquer tipo de substância tóxica, será imediatamente encaminhado à autoridade policial.


Fonte : CarnAxE / Produção Base - Janeiro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br