Garanheta, micareta de Garanhuns PE
16ª edição do carnaval fora de época do interior de Pernambuco

Prefeitura de Garanhuns já trabalha para a realização da Garanheta 2006. A 16ª edição da festa será ainda mais animada. Atrações como É o Tchan, Chiclete com Banana e Marreta You Planeta estarão levando a multidão nos blocos O Bicho e Me Beija. O maior carnaval fora de época do interior de Pernambuco já tem data marcada. De 18 a 21 de maio a cidade de Garanhuns estará nos embalos do ritmo baiano.
A marca da Garanheta 2006 também já foi concluída. Em estilo bem característico do tipo de festa, com cores fortes e alegres, ela destaca o nome do carnaval fora de época e o ano. Além disso, conta com símbolos carnavalescos como serpentinas e confetes.
Ainda de acordo com o secretário de Turismo, Júlio César Sampaio, uma reunião já foi realizada com a direção dos blocos, quando foi então decida a data da festa. "Ainda durante este mês de março será realizada uma outra reunião para definir a participação dos blocos e fechar suas atrações", concluiu o secretário.
Garanhuns/PE, Com 126 mil habitantes e localizada a 225 km de Recife,a cidade de Garanhuns é conhecida como a "Terra da Garoa", "Suíça Pernambucana" e/ou "Cidade das Flores".


...::: BLOCOS e ATRAÇÕES :::...

dia 18 de Maio
Bloco Alternativo - Banda Eva (Saulo Fernandes)

dia 19 de Maio
Bloco Me Beija - Timbalada (Ninha, Denny e Amanda Santiago)
Bloco O Bicho - Chiclete com Banana (bell Marques)

dia 20 de Maio
Bloco Me Beija - Psirico (Márcio Victor)
Bloco O Bicho - Chiclete com Banana (Bell)

dia 21 de Maio
Bloco Me Beija - Marreta You Planeta
Bloco O Bicho - Rapazolla


Preços do Abadá
- R$180,00 (2o lote)
(Tomate)- R$150,00 (1o lote)

Informações
Bloco É O Bicho : (87) 3761-7527
Bloco Me Beija : (87) 3762-1140


Fonte : CarnAxE - Maio 2006

www.carnaxe.com.br