Alyne Rosa ligada na internet
A vocalista da Banda Cheiro de Amor vidrada pela net

Quando não está em cima do palco ou gravando em estúdio, ela pega o lap top e se joga na “rede”. Orkut, fotologs e sites da Internet são uns verdadeiros vícios na vida de Alyne Rosa, cantora do grupo Cheiro de Amor.
Além do uso como diversão, a Internet virou um canal entre a cantora e o público. “Levo meu lap top para todos os lugares que vou e quase todos os dias, atualizo meu site, fotolog e comunidades no Orkut. É muito bom poder ter esse contato com as pessoas. Respondo todos os e-mails que recebo”, conta Alyne.

Além de “internetar” por aí, Alyne aproveita o tempo livre pra curtir Dudu – seu cachorrinho da raça Yorkshire. Companhia indispensável, inclusive em algumas viagens da banda. “Só não levo Dudu para as viagens mais longas que ficamos de cidade em cidade, porque para ele é ruim”. Mas revela que quando o trajeto é mais curto, Dudu está sempre junto.

Ultimamente, além de cumprir a agenda de shows pelo Brasil, a cantora ainda tem se dedicado à produção de mais um CD do grupo, que será lançado, provavelmente, no segundo semestre ainda deste ano. “Estamos em fase de seleção de repertório, ouvindo centenas de músicas para escolher as que vão compor nosso próximo álbum”, comenta
Selecionar as músicas não é uma tarefa simples. Alyne explica que quando ouve uma música, tem de ficar atenta para imaginar como ela ficaria em cima de um trio elétrico e se tem um refrão legal que anime o público. Mas são as canções de “letras bonitas” e que “falem de amor”, que fazem o coração da cantora bater mais forte.

Além de cantar, a jovem de cabelos cor de rosa, também gosta de compor e é provável que nesse próximo trabalho, encontremos alguma canção dela. “Estou pensando em fazer alguma coisa para esse CD. Já compus algumas músicas, mas ainda não gravei nenhuma. Agora quero tomar coragem para gravar”, declara.
Quem sabe em breve não teremos uma Alyne Rosa compositora? Até lá, os fãs podem curtir fotos e textos da cantora pelo site www.alynerosa.com.br, pelo fotolog www.fotolog.com/alynerosa, ou pelas comunidades dela no Orkut.


Redação : Bianca Pitanga - Maio 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br