Bloco Cerveja & Cia
Parafolia, micareta de Belém PA

Ivete Sangalo começou sua história no Parafolia há nove anos, quando junto a Banda Eva ferveu a Ilha de Mosqueiro durante duas noites do verão de julho de 96 no comando do Bloco Pirô. A partir de 97, Ivete passou a puxar um bloco com o mesmo nome de sua banda, o Eva – onde ficou até o ano seguinte. Do Parafolia 99 em diante Ivete declarou sua independência e lançou o Bloco Cerveja & Cia, onde conquistou mais sucesso, vitórias e associados!

Alô Durvalino meu rei! Desde que chegaram ao Parafolia, em 2000, Durval e a turma do Asa de Águia vem conquistando a cada ano mais foliões. Com a irreverência descarada que Deus lhe deu, Durval é figura ímpar no mundo das micaretas. Foram quatro anos admirando as gatinhas paraenses em seu mirante no CocoBambu, até que em 2004 mago dos personagens tirou férias merecidas, mas não deixou na mão, e puxou o bloco Tôa Tôa no Parafolia.

A baiana de "Sorte Grande" e a turma do Asa de Águia são as estrelas do bloco que entra na avenida “pra levantar poeira” durante quatro noites – quinta e sábado com Ivete e sexta e domingo com Asa – quatro abadás e uma superestrutura.


Fonte : CarnAxE in Parafolia


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br