carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      




QUANDO ?

  de junho 2010

LOCAL

  São José do Rio Preto SP

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE


CarnaRioPreto 2006
8ª edição carnavalfora de época


O CarnaRioPreto 2006 está completamente remodelado para atender às expectativas de nossos foliões nos dias 21 e 22 de Outubro. O evento que este ano contará com várias novidades, será em local fechado ( Recinto de Exposições ), mas continuará fiel às características que marcam uma micareta.
O Bloco GOTA LOKA irá pular atrás do trio elétrico (num circuito especialmente montado dentro do recinto para o deslocamento do trio elétrico) durante 2 dias e com uma grande novidade: 2 bandas por dia. Isso mesmo, com o mesmo abadá nosso folião se divertirá e pulará ao som de duas atrações diárias.
No sabádo, dia 21, o Bloco GOTA LOKA contará com a presenças da Banda Eva e do Asa de Àguia. E, no domingo, dia 22, contará com a força de Batom na Cueca e Chiclete com Banana.
A Avenida José Munia será cercada com uma estrutura de mais de dois metros de altura.
O Carnariopreto vai disponibilizar, em todo o percurso, banheiros químicos para a comodidade do público em geral. Além disso, 80 camarotes especialmente montados estarão dispostos na avenida,

com banheiros privativos e serviços de bar, além de poderem contar com o serviço de 1.200 homens treinados especialmente para garantir a segurança de todos os foliões. Além disso, os foliões que acompanharem o evento do lado de fora do cordão de isolamento, também irão pagar entrada a partir deste ano. A verba será revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

BLOCOS e ATRAÇÕES
O Bloco GOTA LOKA irá pular atrás do trio elétrico (num circuito especialmente montado dentro do recinto para o deslocamento do trio elétrico) durante 2 dias e com uma grande novidade: 2 BANDAS POR DIA!! Isso mesmo, com o mesmo abadá nosso folião se divertirá e pulará ao som de duas atrações diárias. No sabádo, dia 21, o Bloco GOTA LOKA contará com a presenças da Banda Eva e do Asa de Àguia. E, no domingo, dia 22, contará com a força de Batom na Cueca e Chiclete com Banana. Agora, é só começar a contagem regressiva para o maior evento de Rio Preto - o CarnaRioPreto 2006.

BASTIDORES DA FOLIA
- Carnariopreto 2006: sucesso total
- Estrutura do Carnariopreto está montada
- Carnariopreto e Tradicional Butiquim agitam domingos
- Batom na Cueca compõe música exclusiva
- Trios Demolidor 1 e 2 desfilam no Carnariopreto
- Abadá Vip é novidade no Carnariopreto
- 1o lote abadás Carnariopreto está esgotando

TRAJETÓRIA HISTÓRICA
A primeira edição do Carnariopreto, realizada em 1999, atraiu um público de 80 mil pessoas nos dois dias do evento. Esse era o resultado do esforço da CARNARIOPRETO Eventos, que inovava com a primeira micareta da região, um sucesso que ultrapassou todas as expectativas. Em 2000, o Carnariopreto foi além das fronteiras da cidade e conquistou o público de todos os cantos do Brasil: foliões de Ribeirão Preto, São Paulo, Brasília, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte e outras cidades vieram para uma festa que reuniu mais de 100 mil pessoas. Nas edições seguintes, milhares de foliões de todo o Brasil, e até do exterior, pularam a micareta mais animada de São Paulo, tornando-a uma das mais disputadas do País nesses sete anos de existência.
www.carnaxe.com.br