carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Carnadministrando, micareta indoor
2ª edição do carnaval fora de época mineiro

Vem aí o Carnadministrando, o carnaval fora de época da cidade de uiz de Fora - Minas Gerais acontece entre os dias 20 e 21 de abril, no Parque de Exposições da cidade. Em sua segunda edição, a micareta indoor está afirmando no cenário das micaretas mineiras e, este ano, vem com uma novida-

 

de : vai oferecer bebida liberada no bloco (liberada a noite inteira). A animação do primeiro dia vai ficar por conta da banda carioca Água de Fogo, que é marcada pelo swingue forte do axé music (fez grande sucesso na primeira edição) e a banda Bartucada, que foi a principal atração do carnaval da cidade mineira Diamantina. E fechando com chave de ouro, entrará em cena, a banda baiana Cheiro de Amor comandada por Alinne Rosa e a banda de axé de Juiz de Fora "Akikalô", que vai gravar na micareta seu primeiro DVD ao vivo, incluindo o grande sucesso "Administrando a Boca Direitinho", que já está na boca de todo o público e promete ser a revelação da festa.
O camarote Oficial será decorado por Dodô Souza e terá uma estrutura super-moderna contando com telões de plasma, bares e banheiros exclusivos, segurança, DJs que tocarão até às 11 horas da manhã, além de um farto café-da-manhã.
...........................................................
Evento : 20 e 21 de abril 2007

Local do Evento
Parque de Exposições
Juiz de Fora MG

PROGRAMAÇÃO
atrações e horários

20 - Água de Fogo
20 - Bartucada
21 - Akikalô
21 - Cheiro de Amor
ABADÁS
abadás e camarotes
confira aqui

EDIÇÃO ANTERIOR

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
- 1ª edição 2006


Fonte : CarnAxE - Abril 2007

www.carnaxe.com.br