Anunciadas atrações da Micareta
70ª edição Micareta de Feira de Santana BA

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Maurício Carvalho, anunciou em reunião com dirigentes de blocos com trio ontem (19/3), no Museu de Arte Contemporânea, as atrações que se apresentarão no Circuito Maneca Ferreira e no Espaço Quilombola.
A Micareta acontece de 19 a 22 de abril. Este ano o espaço Maneca Ferreira contará com uma verdadeira mistura de ritmos das bandas Negra Cor, Olodum - com Tonho Matéria, e Chinelada - com Beto Jamaica e Mano Góes, ao forró eletrônico dos Cavaleiros do Forró, que gravará seu DVD na Micareta, ao reggae da banda Cidade Negra e fechando com o funck carioca do DJ Malboro e DJ Agenor de Feira no Trio Eletrofunk.
“Sem dúvida será uma das grandes atrações da Micareta desde ano, o funck carioca agitando os foliões pipoca do circuito Maneca Ferreira.
A Micareta, assim como o carnaval de Salvador, já se consolidou com um espaço democrático para as várias mistura de ritmos”, disse Maurício Carvalho.
O Espaço Quilombola contará com atrações totalmente dedicadas à cultura negra. Passarão pelo palco a banda Didá, na quinta-feira, na sexta-feira o cantor Jerônimo, no sábado ILê Ayê e fechando a Micareta, no domingo, o cantor Edson Gomes.
Além das atrações anunciadas pelo secretário, a reunião também teve como objetivo discutir com os dirigentes de blocos com trio as questões relacionadas aos horários de saída dos desfiles e atrasos.
“O bloco que se atrasar dará o lugar a outro que estiver pronto para desfilar e ainda receberá como penalidade na mudança da posição na ordem do desfile para o ano que vem”.
Outro ponto também discutido na reunião foi sobre a mudança do Circuito Maneca Ferreira, que este ano contará com camarotes em frente da Estação Rodoviária, para maior valorização do desfile.

MICARETA FEIRA DE SANTANA
programação completa


Fonte : Eduardo Oliveira / FS - 23 março 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br