Bastidores da Folia

      

Jampa Indoor, folia na
Praia do Jacaré
Slogan "A gente atendeu"

O clima já esquentou na cidade e isso é sinal que está chegando o Jampa Indoor 2007, um mega evento de música e diversão que já conquistou milhares de pessoas atraídas pelas melhores bandas locais e nacionais .
Em um dia , o Jampa Indoor, que acontece no dia 26 de Agosto, deve atrair cerca de 25 mil pessoas a uma grande área de entretenimento onde ninguém fica parado! São quatro atrações musicais que se apresentam em um palco gigante e uma tenda eletrônica. Uma super estrutura montada na Praia do Jacaré - Cabedelo, em Jõao Pessoa.

O camarote é a área mais vip do Jampa Indoor. Com mais conforto e segurança, o espaço oferece

QUANDO ?

  26 de Agosto 2007

ONDE ?

  Praia do Jacaré
  João Pessoa PB

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : CarnAxE
banheiros e praça de alimentação exclusivos, além de camisa-ingresso e uma super estrutura com acesso direto à frente do palco. Simplesmente imperdível!
Os ingressos/camisas primeiro lote custam R$30,00 pista e R$50,00 camarote. As camisas serão entregues em local a ser informado pelos meios de comunicação local e pelo site, a partir das 9h até à noite antes do evento. É importante lembrar que para ter acesso ao evento é necessário o ingresso de papel e a camisa. O uso da camisa e da pulseira é obrigatório para ter acesso ao Camarote.
A censura do evento é de 12 anos. Menores de 12 a 18 anos devem estar acompanhados de parentes até 3º grau, maiores de 18 anos. Informações: (83) 3621-1115.

PROGRAMAÇÃO
- Banda Eva (Saulo Fernandes)
- Jammil e Uma Noites (Tuca, Mano e Beto)
- Marreta You Planeta
- Rapazolla (Tomate)

EDIÇÃO ANTERIOR

CarnAxE, traçando a trilha da folia
2006 - edição

www.carnaxe.com.br