Bastidores da Folia

      

8ª edição Forró do Sfrega
Festança no interior baiano

A Fazenda do Sfrega é sede da oitava edição do Forró do Sfrega entre os dias 23 e 24 de junho.
A cidade de Senhor do Bonfim, interior baiano, vai se contagiar no dia 23 com a animação do som diferenciado da Banda Motumbá ao baião, xaxado e forró dos grupos Limão com Mel, Raio da Cilibrina e Curral Dance. Já no dia 24 é a vez de entrar em cena a banda Parangolé misturando o swingue do Saia Rodada, Forro Pega Leve e novamente Curral Dance.
Os ingressos darão direito a: bebidas free, água, refrigerantes e muita cerveja gelada, sendo que o evento não possui camarotes.

QUANDO ?

  23 e 24 de Junho 2007

ONDE ?

  Fazenda do Sfrega
  Senhor do Bonfim BA

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : CarnAxE
Com censura de 17 anos, os ingressos estão à venda nos balcões Pida, para aquisições e informações (71) 3232-3208.

BASTIDORES DA FOLIA
- Forró do Bem, festa lançamento
- Carreata Sfrega, evento de lançamento

TRAJETÓRIA HISTÓRICA
O Forró do Sfrega nasceu do fruto de idealização do empresário Paulo de Carvalho Lima Júnior, mais conhecido como Paulinho Sfrega, e da empresária Lilyane Fontes, com o objetivo de trazer alegria e satisfação à cidade de senhor do Bonfim e regiões próximas. A escolha por Bonfim se deu por ser uma cidade de clima interiorano típico, com excelente programação de São João e bem estruturada com capacidade de alojar bem nossos foliões. O Sfrega virou tradição e hoje se encontra em sua sétima edição. Atualmente é o 3º maior evento de camisa e bebida free do Norte-Nordeste e o mais comentado em Salvador, Bonfim e redondezas. Pedaços da história como essa, você só encontra aqui, no CarnAxE.

EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE - traçando a trilha da folia
- edição 2006
- edição 2005
- edição 2004

www.carnaxe.com.br