O Cancioneiro do Brasil - Carlinhos Brown - prepara show especial para o Festival de Verão

9ª edição Festival de Verão Salvador 2007

Após voltar de Roma, na Itália, onde se apresenta na noite de Rèveillon, Carlinhos Brown será pura concentração para o Festival de Verão Salvador.
É que esse show, que acaba de ser confirmado para o dia 27 de janeiro, no Parque de Exposições, promete uma roupagem pra lá de especial: o multi músico irá interpretar a si mesmo.
Além de mostrar canções registradas ao longo de sua carreira, o espetáculo será pontuado por hits compostos por Brown e gravados por artistas como Marisa Monte e Daniela Mercury.
Pois é! Muita gente já se surpreendeu ao descobrir que sua música preferida tem autoria de Carlinhos Brown. Esse sentimento – de grata revelação - é que dará a tônica do show."Vou mostrar um Brown cancioneiro", como ele próprio se define.
Se no Festival de Verão 2006 ele causou uma revolução ao montar seu Guetho Square no palco alternativo, na edição 2007 do evento ele retorna ao palco principal com ainda mais identidade – cantando ele mesmo. E como se não bastasse tanto ineditismo, Brown ainda promete uma prévia do seu novo CD, que será lançado simultaneamente no Brasil, Estados Unidos e Europa, até março de 2007


Fonte : Festival de Verão / Gabriel Monteiro - jan 2007


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br