Bastidores da Folia

      

Jammil vai levar os praieiros à Campos
3ª edição do Campos Winter Festival

O trecho da canção "Sou guerreiro, sou praeiro", que virou hino para os fãs e admiradores da banda Jammil e Uma Noites, vai ecoar no sábado, dia 14 de julho, em Campos do Jordão.
Liderada por Tuca Fernandes, Manno Góes e Beto Espínola, a banda vai comandar a folia da terceira edição do Campos Winter Festival, único evento de shows populares da concorrida e badalada cidade, apresentando as músicas de seu novo trabalho, além dos antigos sucessos.
O DJ Milk, considerado um dos melhores em black no País,

QUANDO ?

  14 de Julho 2007

ONDE ?

  Campos do Jordão SP

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : CarnAxE /
assessoria do evento
comanda as pick-ups antes e depois do show. Nos camarotes, o DJ Buga, fera no house, comanda a animação eletrônica. O evento acontece na Arena Campos Winter Festival, localizado na Avenida Tassaburo Yamaguchy, s/nº - avenida principal ao lado do portal da cidade, aberto ao público à partir das 16h30, sendo que a apresentação da banda está prevista para às 21 horas.
A terceira edição do Campos Winter Festival é realizado pela RF Full Promotion e pelo Grupo Camargo de Comunicação, tendo o apoio da Prefeitura Municipal de Campos do Jordão e o patrocínio de TIM e LG, contando com a promoção feita pela rádio 89FM. Para aquisições e informações, entrar em contato através do telefone (12) 3662-1732.

BASTIDORES DA FOLIA
dia 09 de junho - Ivete Sangalo
dia 07 de Julho - Babado Novo
dia 14 de Julho - Jammil e Uma Noites

EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
2006 - 2ª edição - jul
2006 - 2ª edição - jun
2005 - 1ª edição - jul
2005 - 1ª edição - mai
2004 - Campos Folia

www.carnaxe.com.br