JegueFolia 2007 foi um sucesso
micareta mineira
5ª edição Jegue Folia, micareta de Visconde do Rio Branco

Visconde do Rio Branco (MG) - Com abadás e camarotes esgotados, bombou a 5ª edição do Jeguefolia, a micareta que mais cresce no interior de Minas. Foram três dias que vão ficar na história de Visconde do Rio Branco, na memória dos milhares de foliões que se divertiram pra valer num clima de paz e alegria.
E teve de tudo nos dias 13, 14 e 15 de julho: funk, psy, rock, marchinhas de carnaval e claro, axé, muuuuito axé. Ao som do trio elétrico Hobby& Cia, o maior que a cidade já viu, Beto Kauê, Bartucada, Akikalô, Banda 10, Márcio G e os DJs Baba e Morango enlouqueceram os cerca de dois mil foliões que pularam sem se preocuparem com o amanhã.
Felizes com o sucesso, os organizadores já no sábado de micareta, durante o show do cantor Beto Kauê, anunciaram o Jeguefolia 2008 e enalteceram a presença maciça dos rio-branquenses e dos visitantes.
“Gostaríamos de agradecer os foliões, os patrocinadores (a Pif Paf, a Pró Silk, a Itaipava e o Restaurante Doce Sabor) e todas as empresas que nos apoiaram, a imprensa, a Polícia Militar, a nossa equipe (Cilei, Juninho Cabeção, Fabrício e cia...) e principalmente a Prefeitura Municipal na realização desta festa. Graças a Deus tudo correu bem e o Jeguefolia 2007 foi um sucesso. Agora é pensar no ano que vem”, disse Artur Moreira, organizador, juntamente com Júlio Pereira.

JEGUE FOLIA 2007
programação completa
confira aqui


Fonte : JegueFolia - Agosto 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br