Aniversário no Altas Horas
reune artistas baianos
Programa da Rede Globo de Televisão

Durval Lelys parabeniza o sétimo aniversário do Altas Horas. A festa em comemoração pelo sétimo aniversário do programa Alta Horas aconteceu ontem, dia 17, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, com
os grandes nomes do cenário atual da música baiana prestando uma homenagem ao grande cantor e compositor Tim Maia, que faleceu em 1998 aos 55 anos. O espaço estava lotado, 5.000 pessoas! Uma galera bonita e animada marcou presença para prestigiar Serginho Groisman que tem uma paixão declarada pela capital baiana.
Com um astral que não se sabe se saia do público para o palco ou do palco para o público, todos foram presenteados.
Durval Lelys chegou cantando e dançando muito. Acompanhado pela banda Vitória Régia, fez a galera dançar ao som de “Sossego” e “Dança do Vampiro” e foi reverenciado especialmente pelos seus fãs, com o grito de guerra “O Asa Arrea, Arrea, Arrea”. Todos se amarraram no jeito Durvalino de cantar e dançar. “É quase um Michael Jackson baiano”, disse um fã. Antes do início das gravações, a descontração rolou solta entre Durval, Tatau e Brown que aproveitaram para colocar o papo em dia e idealizar novos projetos no camarim reservado para os três.
Pela noite super bacana, como diria Serginho, e pela iniciativa de fazer o especial de aniversário do Altas Horas com toda essa baianidade, Durvalino e a galera do Asa de Águia parabeniza toda a turma do Altas Horas. Vale lembrar que o programa vai ao ar dia 27 de outubro.


Fonte : Asa de Águia - Outubro 2007

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br