carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Criança Esperança com Daniela Mercury, Claudia Leitte e
Jammil e Uma Noites
doação e folia
Apresentação dos shows do programa patrocinado pela Rede Globo de Televisão

Após muitos anos, o programa Criança Esperança volta a ser realizado no Rio de Janeiro. Os shows acontecem dias 2 e 3 de agosto na Arena Multiuso , na Barra da Tijuca, e são dedicados aos meninos e meninas do Brasil. O espetáculo, com shows de diversos artistas, é o ponto alto da campanha Criança Esperança. Daniela Mercury, Embaixadora do Unicef, é presença obrigatória todos os anos no palco. E este ano não será diferente. Daniela, como sempre, abrilhantará ainda mais a festa.
A cantora Claudia Leitte, grávida de quase três meses, será uma das grandes atrações do show e fará, como no ano passado, apresentações nos dois dias da festa. A banda Jammil e Uma Noites também está de volta à edição 2008 do Criança Esperança com show confirmado para o dia 2.
Desde sua primeira edição, em 1986, o espetáculo já aconteceu em quatro cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo, mas foi no Parque do Ibirapuera, na capital paulista, que se consolidou como um megashow reunindo mais de 15 mil pessoas. A primeira fase do Criança Esperança 2008 começou dia 18 de junho. A campanha, que este ano completa 23 anos, já arrecadou mais de R$ 190 milhões e apoiou mais de 5 mil projetos sociais, o equivalente a mais de 3 milhões de crianças beneficiadas diretamente.
Os números impressionam, mas comparados à situação da infância e adolescência brasileira, demonstram que, apesar dos esforços e da colaboração de todos, muito ainda precisa ser realizado. É exatamente esta a abordagem da campanha que em 2008 tem como tema ?Você pode ajudar a mudar esta história? e o slogan ?Muito já foi feito, mas ainda há muito a se fazer?. Serão veiculados filmes, spots de rádio e anúncios em revistas e jornais, mostrando que a doação ao Criança Esperança dá um novo futuro a milhares de crianças brasileiras, porque é aplicada em projetos sociais brasileiros que oferecem atividades fundamentais ao seu desenvolvimento, como a educação, a cultura e o esporte. A primeira fase da campanha Criança Esperança já começou e vai até o dia 17 de julho. A segunda fase, de arrecadação de doações, acontecerá de 18 de julho a 16 de agosto. Para fazer a sua doação basta acessar o site do Criança Esperança www.criancaesperanca.com.br


Fonte : CarnAxE in Jammil e Uma Noites - AGO 2008

www.carnaxe.com.br