carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome




Tomate faz Ensaio Axe Brasil neste final de semana
bastidores da folia
11ª edição Axé Extra Brasil de Belo Horizonte

Tomate participa de mais uma temporada do projeto Ensaios do Axé Brasil. Esta é a terceira vez seguida que o cantor é convocado para a programação dos shows que são realizados por diversas cidades de Minas Gerais, durante todo o mês de março, na preparação para o maior evento de música baiana no país, que será realizado dias 3 e 4 de abril.
No último fim de semana começou a temporada 2009 e o cantor baiano levou o público ao delírio com sua segunda participação já em carreira solo. Na sexta-feira, dia 06 de março, o município de Ipatinga recebeu mais de nove mil foliões que cantaram ao som de grandes sucessos, como Te Espero no Farol, Sou Mineiro e Balançaê. Na mesma noite se apresentaram ainda as bandas Psirico e Cheiro de Amor. Já no sábado, o evento bateu recorde de público reunindo aproximadamente 13 mil pessoas em Governador Valadares, com a animação das mesmas atrações. E encerrando a primeira série de shows pelo estado, Tomate também se apresentou com o Psirico em Itabira, durante uma festa que surpreendeu a produção, pois recebeu mais de 20% do público esperado. "Mais uma vez Minas me recebe de braços abertos! E eu, que já sou cidadão mineiro, retribuo com o que eu mais amo fazer, cantar! Minha energia não acaba porque é reabastecida a cada show, quando vejo o sorriso e a vibração da galera lá embaixo", disse emocionado o cantor.
Os Ensaios continuam neste fim de semana e Tomate agita as cidades de Uberaba, no sábado [14] e Uberlândia, no domingo [15].

AXE BRASIL EXTRA 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Tomate - MARÇO 2009

www.carnaxe.com.br