Jammil e Uma Noites e Babado Novo
com Amanda Santiago

Tuca marcou presença no último ensaio de Amanda

Tuca e Amanda cantam no último ensaio de Amanda na Madrre. O público que lotou a Madrre na noite desta quarta-feira, dia 12, teve o prazer de acompanhar a última edição dos Ensaios de Inverno da cantora Amanda Santiago.

 

Visivelmente emocionada, Amanda fez questão de agradecer aos amigos e, em especial, aos fãs que lotaram a casa durante os meses de julho e agosto. Na derradeira apresentação, a artista convidou dois grandes nomes da música baiana para celebrar o sucesso do evento.
O primeiro a subir ao palco foi Tuca, vocalista do Jammil, que cantou grandes hits como “Praieiro” e “Saudade Dói”, levando o público ao delírio. Na sequência foi a vez de Alinne Rosa, do Cheiro de Amor, também dar o ar da graça agitando a turma jovem que lotou a Madrre com as canções “Dias de Sol”, “Esperando na Janela” e “Pense em Mim”. Cris Bellare, da banda Levada Louca, aproveitou a folia de camarote!
Outro que também foi prestigiar a festa foi Guga, um dos cantores da banda Babado Novo. O músico não perdeu tempo e chamou Amanda para participar do Ensaio do Babado Novo, no Bahia Café Aflitos. Antes de encerrar o show, a anfitriã ainda recebeu os meninos da Bitgaboott, que levaram elementos da cultura Hip Hop e composições de destaque nas vozes de algumas estrelas do Axé.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : CarnAxE In Jammil e Uma Noites
14 de Julho 2009

www.carnaxe.com.br