carnavalhistóriatemasabadascarnaxemicaretas



Claudia Leitte trará novidades para o Carnavotu
7ª edição CarnaVotu, micareta Votuporanga SP

Claudia Leitte é presença certa no Carnavotu 2009. A musa do axé está na pré-produção do novo CD/DVD com promessas de trazer algumas novidades para a festa de Votuporanga, assim como fez nos anos anteriores, já que o evento coincide com o período de lançamento dos álbuns da cantora.
A loirinha deixou a gravadora Universal Music, para se tornar a artista top da Sony/BMG, empresa que irá assinar o novo álbum. A gravação será em estúdio e contará com 10 clipes de músicas inéditas, incluindo os dois grandes shows feito por Claudinha na Favela da Rocinha (Rio de Janeiro), e durante o feriado da Independência da Bahia (Farol da Barra), em Salvador. Este será o segundo DVD da carreira solo de Cláudia, que começou com Ao Vivo em Copacabana.
Quem não quiser ficar de fora dessa festa, os abadás estão à venda no site www.carnavotu.com.br, na Toten em Votuporanga e no estande do Rio Preto Shopping. Além de Cláudia Leitte, o Carnavotu pretende trazer de 30/10 a 1//1 Asa de Águia, Banda Eva, A Zorra, Batom na Cueca e Alexandre Peixe. São dois shows por noite em trio elétrico e mais duas tardes de open bar com Tati Romero no QG do Carnavotu.

CARNAVOTU 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Carnavotu - Agosto 2009

www.carnaxe.com.br