carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Onde está quem no Réveillon ?
bastidores da folia
Virada de ano 2009 / 2010

Está chegando a hora de dizer adeus ao ano de 2009 e de receber 2010 com toda a alegria e muita energia positiva. Para isso, nossos artistas estarão espalhados em diversos cantos do país para comemorar o réveillon com muito axé. Confiram agora onde cada um estará:
Começando pelos rapazes do Jammil e Uma Noites que na noite da virada estarão na Arena Axé Moi em Porto Seguro, recebendo 2010 com o clima praieiro da banda, tá esperando o que para garantir o seu ingresso para esta super festa?
A musa Claudia Leitte, mais uma vez esquenta o réveillon no Caldas Park Show em Goiânia.
A swinguera do Parangolé estará em Ilhéus, levando todo o seu "Rebolation" para entrar em 2010 com o pé direito. O Ara Ketu desembarca na Ilha de Comandatuba no dia 31 e comanda o show da virada à partir das 23:00hs.
Por último, a banda Negra Cor, que estará em duas festas de réveillon. A primeira será em Stella Maris onde fará a contagem regressiva para o ano novo. Depois, a banda comandada por Adelmo Casé segue para Guarajuba onde agita a galera na festa de réveillon da praia localizada no litoral norte baiano.
Escolha já a sua banda preferida para se despedir de 2009 e entrar em 2010 com muito astral!


Fonte : CarnAxE in redeSolo- Dezembro 2009

www.carnaxe.com.br