carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Jammil e Uma Noites arrebenta no Bonfim Light
bastidores da folia
Organizado pelas empresas 2GB, Penta e Cocobambu, o evento recebeu um público recorde

O Jammil esteve no evento que já faz parte do calendário de festas de Salvador, o Bonfim Light 2009. No final de sua apresentação, Tuca Fernades, vocalista da banda Jammil e Uma Noites, foi ate o guinche do carro pipa e jogou muita água no público. Foto: Fred Pontes. veja mais fotos do evento. No final de sua apresentação, Tuca Fernades, vocalista da banda Jammil e Uma Noites, foi ate o guinche do carro pipa e jogou muita água no público. Foto: Fred Pontes. veja mais fotos do evento.
Organizado pelas empresas 2GB, Penta e Cocobambu, o evento recebeu um público recorde. O primeiro a entrar no palco foi o cantor Tomate, sempre com sua irreverência não deixou ninguém parado. Tomate que está em carreira solo e recentemente lançou seu CD. A musica de trabalho do cantor Balança Aê está sendo muito aceita pelo o público que cantou em coro.
Logo após a apresentação de Tomate, o Jammil e Uma Noites, liderada por Tuca Fernandes, Manno Goes e Beto, agitaram o público com grandes sucessos da banda.
Quem finalizou a festa foi o Asa de Aguia, agitando o público com a música que a banda pretende trabalhar no Carnaval, "Dia do Asa".

BOMFIM LIGHT 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Jammil - Janeiro 2009

www.carnaxe.com.br