carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Guarujá Verão Show 2009 é adiado
bastidores da folia
Shows de Ivete Sangalo e Timbalada são adiados

O show de Ivete Sangalo e do grupo Timbalada (Denny) que iriam ocorrer no último sábado, dia 3 de janeiro, no Guarujá Verão Show 2009, foram adiados por conta do forte vento e da chuva que atingiram as cidades da região na noite de sábado e madrugada de domingo. A organização do evento irá informar até terça-feira qual será a nova data para a apresentação, que irá ocorrer ainda no mês de janeiro. Logo que o temporal começou, por voltas das 22h, com ventos de até 100 quilômetros por hora – um dos maiores vendavais dos últimos anos no litoral paulista –, a organização do evento e os efetivos do corpo de bombeiros (100 homens) e da polícia militar (150 homens) decidiram pelo adiamento da apresentação.
Preocupados com a segurança dos presentes; público, funcionários do festival e músicos, o corpo de bombeiros, a polícia militar e a equipe de segurança contratada pela organização do festival (400 homens) tiraram todos do local em segurança. Para evitar transtorno ao público, a organização do Guarujá Verão Show 2009 decidiu que os abadas adquiridos serão válidos como ingresso para a nova apresentação, evitando a troca por novos ingressos. O telefone para informações é o (13) 3355-4192.
A organização estima que os prejuízos com o adiamento do show passem dos R$ 500 mil, com a remontagem de toda a estrutura danificada pelos ventos que duraram toda a madrugada e com o transporte e hospedagem dos músicos (passagens aéreas e hotéis), entre outras despesas. A chuva e o vento de grande intensidade causaram a interrupção do transporte de balsa entre as cidades de Guarujá e Santos e de Ilhabela e São Sebastião, e fizeram estragos em todas as cidades atingidas pelo forte temporal. Maiores informações (13) 3355-4192.

VERÃO SHOW GUARUJÁ 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Verão Guarujá Show e UOL - JAN 2009

www.carnaxe.com.br