carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Jammil, Ara Ketu e Parangolé agitaram o Axé 2010
bastidores da folia
12ª edição Axé, micareta de Belo Horizonte MG

Sessenta mil pessoas. Esta foi a média de foliões que curtiram os shows de Parangolé (Léo Santana), Ara Ketu (Larissa Luz) e Jammil e Uma Noites (Tuca, Manno Goes e Beto) durante o Axé 2010, a maior festa de música baiana do mundo, que rolou no último final de semana em Belo Horizonte-MG.
Léo Santana foi a grande novidade da festa. Sua banda Parangolé foi a responsável pelo encerramento da primeira noite de folia no estádio do Mineirão, colocando dezenas de milhares de pessoas para dançar o "Rebolation". A estréia agradou aos mineiros e turistas, que já consideram o "Parango" como a grande revelação do evento.
No sábado, dia 10 de abril, foi a vez das bandas Ara Ketu e Jammil subirem ao palco, junto com outros grandes nomes da axé-music. Larissa Luz, foi a responsável pela abertura da segunda noite, com a percussão marcante do Ara Ketu fez um belo show aquecendo a moçada para o momento mais esperado da noite. O show do Jammil.
Aclamado pelo público mineiro, o Jammil e Uma Noites toca com prazer e alegria no Axé 2010. Toda a energia é mandada para o público que responde cantando e dançando durante toda a apresentação da banda comandada por Tuca, Manno e Beto. Em 2010, a participação especial da dupla "Cesar Menotti e Fabiano", que para abrilhantar ainda mais o show, homenagearam os mineiros com a música "Lugar Melhor que BH".
Na madrugada de domingo, o Axé 2010 chegou ao fim, deixando aquele famoso gostinho de quero mais.

AXÉ BRASIL 2010
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Rede Solo - Abril 2010

www.carnaxe.com.br