carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Inicia Terça da Benção numa noite brega
bastidores da folia
Ensaios pré-carnavalescos com o tema "Festa da Música Brasileira"


Verão da banda Olodum começa a partir de 28 de dezembro na Praça Tereza Batista e traz a cada semana homenagens a diferentes ritmos musicais
Com o tema "Festa da Música Brasileira", começa no dia 28 de dezembro, a Terça da Benção do Olodum. Na data, a banda realiza o pré-réveillon e traz a Salvador uma noite brega com o cantor Falcão. No palco, a banda mais internacional da Bahia liderada por Lucas di Fiori, Nadjane Souza e Matheus Vidal vai mostrar ao público a música de trabalho, "Ritos Dogons (Povo das Estrelas)" e ao lado de Falcão vai relembrar canções de artistas que fizeram sucesso por volta dos anos 70, como Waldick Soriano e Amado Batista e um pouco da história do Pelourinho nessa época.
O tradicional ensaio de verão acontece na Praça Tereza Batista até o dia 01 de março - véspera do Carnaval e vem com muitas novidades, desde um conceito totalmente moderno, tecnológico e interativo até participações de grandes músicos e homenagens a diferentes ritmos, como o reggae, hip hop, samba, sertanejo e uma noite dedicada especialmente para as mulheres.

O que: 1ª Terça da Benção do Olodum - A noite brega do Olodum com participação do cantor Falcão
Onde: Praça Tereza Batista - Pelourinho - Salvador BA
Quando: 28 de dezembro (terça-feira)
Horário - 20 horas
Ingresso - R$ 80 (antecipado) - Preço único
Censura: 18 anos

Fonte : CarnAxE - janeiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br