carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Super Verão Caraguá 2010
Festa no litoral norte paulista

O Super Verão Caraguá é o evento que tem animado as noites de Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, e tem, além de uma programação de grandes shows, uma Praça de Alimentação que traz muitas novidades e atrações para moradores e turistas. Com uma estrutura de 10 mil metros quadrados a Praça conta com lanchonetes, bares e serviços diversos. As novidades deste ano ficam por conta da Pista de Patinação no Gelo Magic On Ice e os Simuladores Armaroli, simuladores de carros de corrida, que já estão com as inscrições abertas para o Armaroli Cup 2010. Uma das principais atrações noturnas é o Bar Praia do Samba, montado pela Nova Schin, patrocinadora do evento. O Bar, aberto a partir das 23h,

 

tem espaço amplo e uma área com vista para o mar. Além do chopp, há oferta de drinks. O diferencial do local é a música ao vivo, que tem atraído muitas pessoas. "Na quinta feira, dia 14, a Banda D2 tem um repertório bem variado, para todos os gostos. Para sexta (15) e sábado (16) estão confirmadas as bandas Simplicidade S.A e Livre pra Sonhar, que vão animar a turma que gosta de pagode. Para domingo, dia 17, a atração é a dupla João Marcos e Juliano".
Para amenizar o calor, a Gelateria Buzee é uma novidade este ano na Praça de Alimentação e garante movimento com oito sabores de sorvetes nas opções massa e picolé. A Praça de Alimentação do Super Verão conta ainda com muitos outros estandes como X-Picanha de Ouro, Hot Dog, Yakisoba, Kreeps e Churros e Açaí, no setor de bebidas você pode encontrar o Bar da Tequila, batidas e caipiras até o de Coquetel de frutas. Além das opções gastronômicas, a praça de alimentação conta com o Stand Atelier Arte em Casa, uma opção para quem gosta belas peças de artesanato Com opções de lazer e entretenimento a Praça de Alimentação do Super Verão Caraguá tem se tornado ponto de encontro entre os jovens e famílias que procuram diversão de qualidade. Capacidade: 10 mil pessoas. Censura: 16 anos. Informações (12) 3882-5023.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Abertura dos portões: 21 horas
08.01 - SEX - BANDA EVA - 23h30min
14.01 - QUI - MARCUS E BELUTTI + ZÉ HENRIQUE E GABRIEL
15.01 - SEX - ROUPA NOVA
16.01 - SAB - CÉSAR MENOTTI E FABIANO
17.01 - DOM - VICTOR E LÉO 22.01 - SEX - BROTHERS OF BRAZIL + NATIRUTS
23.01 - SAB - FERNANDO E SOROCABA
24.01 - DOM - JOÃO BOSCO E VINICUIS + JEITO MOLEQUE
29.01 - SEX - ALEXANDRE PEIXE + MARIA CECÍLIA E RODOLFO
30.01 - SAB - DETONAUTAS + STRIKE
05.02 - SEX - GRUPO REVELAÇÃO + PIQUE NOVO
06.02 - SAB - BELO
12.02 - SEX - JOÃO NETO E FREDERICO + LU E TCHELO

ATRAÇÕES NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
- Simuladores de Carros de Velocidade
- Pista de Patinação de Gelo
- Bar Praia do Samba

LOCAL DO EVENTO
Avenida Arthur da Costa Filho, s/n
Praça de Eventos, Centro, Caraguatatuba SP

BASTIDORES DA FOLIA
- Super Verão Angra 2010

EDIÇÃO ANTERIOR
2006 - edição


Fonte : CarnAxE in Super Verão Caraguá - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br