carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe





Daniela Mercury e Carlinhos Brown dividem palco
bastidores da folia
Festival de Verão Salvador 2010

Ambos representam o Brasil pelo mundo. Ela, um fenômeno, um furacão. Em Portugal, é conhecida como o Furacão Brasileiro. É adorada pelos franceses. Nos Estados Unidos, foi várias vezes comparada com Carmen Miranda e Madonna. Ele, sinônimo de criatividade e pluralismo. É tão querido na Espanha que teve até o nome traduzido para o idioma local. Lá, ele é o Carlito Marrom. Filhos da Bahia, Daniela Mercury e Carlinhos Brown sobem juntos pela primeira vez ao Palco 2010, do Festival de Verão Salvador na próxima sexta-feira, 22, com um show especialmente criado para homenagear a música baiana e festejar os 60 anos do trio elétrico e os 25 anos do axé.
“Cantar com Brown é sempre maravilhoso. Sou intérprete de várias de suas canções, mas essa é a primeira vez que criamos e apresentamos um show juntos. Vamos celebrar esse momento tão especial da música produzida na Bahia nos últimos anos. Vai ser um show lindo, com muitas surpresas e momentos especiais”, revela Daniela.
“Daniela é uma deusa. Estar ao lado dela no palco é um prazer enorme. O show foi preparado com um grande carinho e espero que todos se divirtam nessa noite especial”, anima-se Brown.
Além dos grandes sucessos dos artistas, como Maimbê Dandá, Rapunzel, Faraó, Ashansu, Oyá Por Nós, as novas músicas de trabalho de ambos os artistas também farão parte do repertório. “Andarilho Encantado”, gravada por Daniela com participação de Brown e “Parente do Avião”, de Brown com participação de Daniela e outros artistas baianos, rendem uma homenagem animada aos 60 anos do trio elétrico

O QUE – Show Daniela Mercury e Carlinho Brown
QUANDO – 22 de janeiro, Sexta-Feira
ONDE – Festival de Verão, Parque de Exposições, Salvador BA


Fonte : CarnAxE in Daniela - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br