carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Tatau são padrinhos de campanha do Ministério Público
A campanha será lançada na sede da Instituição de Salvador, protagonizada pelos artistas Claudia Leitte, Tatau e Carlinhos Brown

Claudia Leitte é madrinha da 'Campanha de Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes', do Ministério Público do Estado da Bahia ao lado de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Tatau. Imbuído no propósito de sensibilizar a população frente à grave situação vivenciada diariamente por crianças que são vítimas de violência sexual, o Ministério Público do Estado da Bahia lançará, no próximo dia 18, a quinta edição da 'Campanha de Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes'.
Protagonizada pelos artistas Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Tatau (ex Ara Ketu), a versão 2010 conclama os torcedores baianos do Vitória, do Bahia ou de qualquer outro time a integrarem uma só torcida: a que se engaja no combate à violência sexual infanto-juvenil. “Faça parte do nosso time e ajude a mudar esta triste realidade”, convocam os cantores, indicando o canal de denúncia nacional, o ‘Disque 100’. A campanha será lançada na sede da Instituição, em Salvador, com a participação de procuradores e promotores de Justiça, juízes e defensores da Infância, secretários de Estado e do Município, delegados, conselheiros tutelares, representantes de blocos de carnaval e artistas baianos.

BASTIDORES DA FOLIA
- Claudia Leitte grava música contra o uso de drogas


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br