carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Novo CD de Carlinhos Brown tem participação de Os Paralamas do Sucesso
"O hit é cantado em português e em espanhol


O novo álbum fonográfico de Carlinhos Brown tem participação ddo grupo Os Paralamas do Sucesso (Hebert Vianna). As gravações do novo CD de Carlinhos Brown já estão a todo vapor.
O músico está se dividindo entre Salvador e Rio de Janeiro para aprontar o projeto que inclui algumas participações especialíssimas. Uma delas é dos amigos Herbert, Bi e Barone, de Os Paralamas do Sucesso.
Com os parceiros de "Uma Brasileira", Brown gravou duas faixas: "Verdade" e "Yarahá", ambas inéditas. "Herbet, Bi e Barone são grandes amigos. Já gravamos e tocamos juntos diversas vezes, no meu estúdio em Salvador, no Rio de Janeiro e até no Carnaval da Bahia. Participei do último disco deles e agora é uma honra tê-los nesse meu novo trabalho", empolgou-se Brown. O álbum, ainda sem nome, tem o patrocínio da Natura, por meio do Natura Musical, e deverá ser lançado no Brasil e no exterior no final de setembro. O projeto de gravação de CD e turnê inéditos foi selecionado no Edital Nacional 2009.
Carlinhos Brown foi um dos artistas escolhidos pelo projeto Natura Musical para lançar CD e turnê ainda este ano. A coletiva de imprensa foi realizada no dia 30 de março no Porão das Artes, em São Paulo.

Fonte : CarnAxE in Carlinhos Brown - Julho 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br