carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Jammil e Uma Noites homenageia Michael Jackson em plena Copa do Mundo
bastidores da folia
A banda Jammil e Uma Noites faz nova edição do videoclipe "Haja Coração", música do grupo para a Copa do Mundo 2010 e com participação especial do Olodum, para lembrar um ano da morte de Michael Jackson.


O clipe ganhou nova edição com algumas imagens do cover baiano Renato Jackson, que reproduz a dança do Rei do Pop. As gravações foram realizadas no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, Bahia, mesmo local onde Michael Jackson 14 anos atrás gravou com o Olodum seu videoclipe " They don't really care about us". A nova edição do clipe do Jammil poderá ser assistida aqui no site da Rede Solo já na manhã de 25 de junho, quando o mundo inteiro lembrará do primeiro aniversário de morte de Michael Jackson.
Também o Praieiros Futebol Clube Lounge Bar, espaço do Jammil em Salvador nesta Copa do Mundo, volta a abrir suas portas para receber convidados dia 25 no jogo Brasil x Portugal. O cover Renato Jackson estará no Praieiros Futebol Clube Lounge Bar, a partir das 10h, para três apresentações que lembrarão um ano de morte de Michael Jackson: antes do início do jogo, no intervalo e no final da partida. Terminado o jogo do Brasil, dia 25, será servido, no Praieiros Futebol Clube Lounge Bar, um almoço para a torcida "praieira". O cardápio, a cargo do cerimonial Vera Lima, trará entre muitas gostosuras o tradicional bacalhau a Gomes de Sá, prato preferido dos portugueses.
Tuca Fernandes, Manno Góes e Beto Espínola desta vez não poderão assistir ao jogo do Brasil no Praieiros Futebol Clube Lounge Bar porque estarão em São Paulo, onde a banda Jammil e Uma Noites fará show na Arena Coca-Cola do Playcenter. O Praieiros Futebol Clube Lounge Bar tem patrocínio da LG, Shopping Iguatemi e Brahma Fresh.

ASSISTA AGORA O VÍDEO
http://youtube.com/?v=V-o7u9LacEY

BASTIDORES DA FOLIA
- Jammil grava clipe com música da Copa
- Haja Coração com Jammil e Olodum
- Jammil vai gravar clipe no Pelô

Fonte : CarnAxE in Jammil e Uma NOites / Solo
23 de junho 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br