carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Léo, Tuca e Larissa entram no clima da Copa
Copa do Mundo África 2010
Cantores mandam suas mensagens e contam o que esperam do Brasil nos jogos


Faltando apenas três dias para o início da Copa do Mundo, nossos artistas mandam suas mensagens e contam o que estão esperando da nossa seleção no mundial.
O primeiro a dar seu depoimento foi Léo Santana, cantor do Parangolé e torcedor do esporte Clube Vitória, que além de torcer para a vitória do Brasil, manda também uma mensagem de esperança e união mundial: "Espero que o Brasil jogue muito. Faça sua parte e traga a taça mais uma vez, correspondendo as expectativas de todos os torcedores Brasileiros. Acredito que essa Copa possa aproximar e unir os povos acabando com as guerras e batalhas entre as nações. Sinto uma grande emoção em ser brasileiro e fazer parte desse pais tão caloroso, festivo e que tem um futebol espetacular!" (Léo Santana)
Larissa Luz, líder do Ara Ketu também mandou sua mensagem, mostrando a força feminina no esporte bretão, sem esquecer a graciosidade da mulher: "A Copa do Mundo é o momento em que o Brasil para , junta forças e esquece as diferenças ,as crenças e as distinções em prol de um grupo só : a nossa seleção! Isso é mágico e mostra a força que o brasileiro tem , a fé e o amor pela pátria. Também amo o meu país e quero ele vencedor , por isso fico ansiosa pra copa , torço , e espero com euforia cada jogo, a fim de comemorar e vibrar com cada lance dos nossos artistas que além de swing tem muita bola no pé!Que venha a copa !Rumo ao Hexa!" (Larissa Luz)
Tuca Fernandes, cantor do Jammil e Uma noites e torcedor do tricolor baiano (Bahia), desabafou e pediu para os brasileiros confiarem no técnico Dunga e mandarem vibrações positivas para o Brasil com a música "Haja Coração", sucesso do Jammil criado especialmente para a copa: “ Vamos torcer com a música “Haja Coração” mandando boas energias para trazermos o hexacampeonato. Confiem no Dunga pois ele tem garra e sabe o que está fazendo. Vamos ao hexa Brasil!” (Tuca Fernandes)
Com o swingue do Parangolé, os tambores do Ara Ketu e o pop-axé contagiante do Jammil e Uma Noites mandaremos boas vibrações para a seleção canarinho. Animação para comemorar o hexacampeonato!

Fonte : CarnAxE in Jammil e Uma NOites / Solo
08 de junho 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br