carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Cheiro de Amor no Vitória Folia
1ª edição da micareta em Vitória ES

Numa mistura de glamour e energia positiva, a cantora Alinne Rosa, do Cheiro de Amor, promete fazer a galera capixaba tirar o pé do chão, com um clima todo especial no primeiro dia do Vitória Folia. Completando 30 anos de existência, desde que surgiu na década de 80,

 

junto com o Axé Music, a banda vem construindo uma belíssima história, inovando sempre e levando contribuições importantes para o Carnaval de Salvador. Ao longo desses anos a banda teve em seu vocal grandes nomes como Márcia Freire, Carla Visi e há sete anos está sobre comando de Alinne Rosa.
No Carnaval de Salvador 2010, a cantora levou os foliões dos blocos Yes Bahia Club e Cheiro de Amor ao delírio com sua aposta para o carnaval, a música “Baladeiro”, sucesso nas rádios de Salvador.
Em sua passagem por terras capixabas não vai ser diferente, os micareteiros do estado vão relembrar um pouco da trajetória da banda ao som de alguns hits antigos. O nível do repertorio dispensa comentários, composto por uma mistura de ritmos que é um verdadeiro retrato daquilo que é o Carnaval da Bahia. Tem musicas para todos os gostos. Os capixabas vão curtir sucessos como “Lero-Lero”, “Vai Sacudir, Vai abalar”, “Auê”, “O Seu Adeus”, além de hits como “Dias de Sol”, “Pense em mim” e “Baladeiro”, a música de trabalho da banda.

VITÓRIA FOLIA 2010
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in BCGeventos - Maio 2010

www.carnaxe.com.br