carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Ara Ketu e convidados na gravação de vídeo
comentários da folia
Larissa Luz, cantora do Ara Ketu, e grandes estrelas da música brasileira se unem em torno do Símbolo do coração.


As gravações começaram no último final de semana em Salvador, Bahia, com a captação de imagens de artistas famosos fazendo o símbolo do coração com as mãos.
No sábado, dia 16 de outubro, Ivete Sangalo gravou participação durante show no Parque de Exposições e convocou o público de 60 mil pessoas a fazer o mesmo. Ainda no sábado, dia 16, Fiuk, Preta Gil, Xanddy (Harmonia do Samba) e a torcida tricolor do Bahia também colocaram as mãos em forma de coração para o clipe da banda.
No domingo, dia 17, foi a vez dos cantores e irmãos Marcelo e Alessandro Timbó, além de Mariana Assis (ex-banda Mina), serem filmados na praia do Buracão, no bairro do Rio Vermelho. Também no domingo, Léo Santana (Parangolé) e a torcida do Vitória tiveram suas imagens registradas pelas câmeras.
Tuca Fernandes, Manno Góes e Beto Espínola (Jammil e Uma Noites) e Durval Lélys (Asa de Águia), gravaram na segunda-feira, dia 18.
A segunda etapa de filmagem será no Rio de Janeiro, de 29 de outubro a 5 de novembro, com atores globais e mais cantores famosos. O videoclipe de Símbolo do coração tem roteiro de Lázaro Ramos e direção de Antônio Pillar. A música está tocando em rádios do Brasil inteiro e promete ser o grande hit do verão 2011.

BASTIDORES DA FOLIA
- Ara Ketu lança nova música e vídeo dirigido por Lázaro Ramos

MP3 - SÍMBOLO DO CORAÇÃO
http://redesolo.com/albuns/16/simbolo-do-coracao.mp3

Fonte : Araketu / RedeSolo - Outubro 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br