carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  14 à 19 de setembro 2010

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE in
Correio da Bahia
Osmar Martins - Marrom



EDIÇÃO ANTERIOR
2007 - edição


Psirico no Lavage de la Madeleine
9ª edição Festival Cultural Brasileiro Lavage de la Madeleine


A banda Pisrico se apresenta na nona edição do Festival Cultural Brasileiro Lavage de la Madeleine, em Paris - França, que acontece entre os dias 14 e 19 de setembro.
Com seu estilo samba-pop-percurssivo, o Psirico é considerado um dos mais conceituados e em visível ascensão no cenário musical brasileiro. E Márcio Victor, um ícone da percussão brasileira.
Segundo Osmar Martins, "o evento é idealizado pelo cantor e produtor baiano Roberto Chaves, a abertura será com a missa do Rosário dos na Igreja da Madeleine, com a participação do babalorixá Pai Pote, do Terreiro Ilê Axé Oju Onirê, e suas baianas.
Após a missa, haverá a noite ÇA RA VA Axé 100 % Bahia, animada pela cantora brasileira Cristina Violle. Nos dias 17 e 18, um workshop de dança, com samba, afro e axé. Dia 19, sai o cortejo, animado por Robertinho Chaves, Márcio Victor e participação especial de Maira Andrade, de Cabo Verde. Ainda na programação, Batucada Batala, Afoxé Ilê de Iroco, Tambores Nagô, Maracatu Nação Oju Oba e uma ala de dança que será puxada pelo professor e coreógrafo Sivaldo Tavares".

BASTIDORES DA FOLIA
- Psirico grava cena DVD em Paris

www.carnaxe.com.br