carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Carlinhos Brown apresenta o "show Romântico" em São Paulo
bastidores da folia
Patrocínio: Natura Musical


No dia 3 de dezembro, Carlinhos Brown apresenta Romântico Ambiente pela primeira vez em São Paulo, no Auditório Ibirapuera. Para o show, patrocinado pela Natura por meio do Natura Musical, Brown preparou um repertório com canções dos novos álbuns “Adobró” e “Diminuto”, como “Tantinho” e “Você merece samba”, além dos grandes sucessos que marcaram seus mais de 30 anos de carreira, como “A namorada”, “Não é fácil” e “Argila”. “O Romântico Ambiente faz parte da minha história. No show, as pessoas podem me conhecer melhor como intérprete. É uma oportunidade também de me ver tocar guitarra, instrumentos de sopro e percussão”, diz Carlinhos Brown.

O cantor e compositor baiano sobe no palco acompanhado por uma super banda formada por Gerson Silva(guitarra e cavaquinho), André Magalhães (teclados e samples), Jelber Oliveira (teclados e baixo), Tito Oliveira (bateria e bateria eletrônica), Dede Reis e Élber Barbosa (percussão). Carlinhos Brown é um dos artistas selecionados pelo Natura Musical por expressar a identidade e diversidade do programa. “Ele é um símbolo da música brasileira, reconhecido por seus múltiplos talentos, por sua inventividade e riqueza musical que reflete muito bem o Programa”, destaca Karen Cavalcanti, gerente de Marketing Institucional da Natura.

CARLINHOS BROWN e NATURA
Carlinhos Brown foi selecionado no Edital Nacional 2009 do Natura Musical para o patrocínio ao projeto de gravação e lançamento dos CDs Adobró e Diminuto e turnê de shows, que encerra em 2012. Neste mesmo edital também foram contemplados a cantora Vanessa da Mata para lançamento do CD e turnê de Bolos, bicicletas e outras alegrias e seis projetos, entre eles, o músico Marcelo Jeneci com o primeiro disco solo, Feito pra acabar.

 

NATURA MUSICAL
É o programa de apoio à cultura brasileira da Natura com foco em música. Lançado em 2005, beneficiou projetos de diferentes estágios e processos da música brasileira patrocinando mais de 150 projetos em todas as edições de edital público e seleção direta. Ao todo, 17 estados das cinco regiões do Brasil foram contemplados e mais de 600 mil pessoas beneficiadas. Em 2010, o programa ampliou sua atuação com o lançamento do Portal www.naturamusical.com.br. Os Festivais Natura Nós e a primeira edição do Natura Musical Minas também fazem parte desta história da Natura com a música.

QUANDO : 03 de dezembro 2011 - sab - 21h
ONDE : Auditório Ibirapuera, Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, Portão 2 – Parque Ibirapuera, São Paulo SP
CLASSIFICAÇÃO : livre

Fonte : Carlinhos Brown - dezembro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br