carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Cruzeiro Elétrico 2011
Uma programação especial foi elaborada para que a diversão em alto mar seja completa


Navegando num clima de muita festa e alegria, o Cruzeiro Elétrico promete agitar o verão 2011. O evento será realizado de 5 a 12 de fevereiro e contará com grandes shows de Chiclete com Banana (Bell Marques), Samba com você , Banda 5%, Nando Reis, Cheiro de Amor (Alinne Rosa) e o comediante Renato Piaba.
Além de todo o entretenimento de bordo oferecido pela equipe do CVC Soberano, o passageiro do Cruzeiro Elétrico terá o privilégio de curtir shows exclusivos. Uma programação especial foi elaborada para que a diversão em alto mar seja completa, confira abaixo. Para aquisição das cabines contatar Central do Carnaval, os preços lote limitado custam confira aqui.

 

05.02 - SAB - Santos/SP
06.02 - DOM - Rio de Janeiro/RJ - Nando Reis
07.02 - SEG - Navegando - Banda Samba com você
08.02 - TER - Salvador/BA - Chiclete com Banana
09.02 - QUA - Salvador/BA - Banda 5% + Comediante Renato Piaba
10.02 - QUI - Búzios/RJ - Cheiro de Amor
11.02 - SEX - Santos/SP

NAVIO
Maior navio da frota, o CVC Soberano é robusto, moderno e suntuoso em todos os seus ambientes. Desfrute de luxuosas acomodações, amplas áreas sociais e muitas atividades nas áreas de lazer e entretenimento. Todo este conforto fica muito mais saboroso, com o exclusivo sistema CVC de tudo incluído, com todas as refeições, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas), shows e entretenimento a bordo. O Soberano possui mais de 73 mil toneladas e acomoda quase 3 mil pessoas, além da tripulação composta por cerca de 800 funcionários. Este imenso complexo de entretenimento possui inúmeras atrações divididas em 12 decks com 2 piscinas, cassinos, elegantes restaurantes, charmosos bares, spa, academia etc.
LAZER a BORDO
Ao embarcar no CVC Soberano, há uma única certeza: a diversão não tem hora para acabar! Isso porque o dia começa a beira das refrescantes piscinas e também num relaxante banho de sol no Solarium. Enquanto isso, a criançada tem o Kids Club, um espaço exclusivo com muitas atividades dedicadas aos pequenos e adolescentes, sem falar na incrível sala de jogos e a quadra ao ar livre. Mas, nada é tão aventureiro como subir a parede de escalada e admirar a vista lá de cima. Porém, se você prefere deixar o agito de lado e dedicar sua estada ao descanso, que tal passar o dia no Spa? Pois é, há opções para quem quer cuidar da beleza e fazer massagens, num verdadeiro bem-estar.

- www.cruzeiroeletrico.com.br

EDIÇÃO ANTERIOR
2010 - edição

Fonte : Central do Carnaval - fevereiro 2011

volta | contato
www.carnaxe.com.br