carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




      


Olodum com Adão Negro e Geoffrey Chambers
comentários da folia
Os convidados deram um show à parte


Foi ao som de I miss her que baianos e turistas começaram a sentir a energia positiva do reggae na primeira ‘Terça da Benção’ de 2011, dia 04 de janeiro, ao comando da banda Olodum. O trio de vocalistas - Lucas di Fiori, Nadjane Souza e Matheus Vidal - fez o público dançar muito, interpretando os grandes sucessos do afro do Pelô, além da nova música, Ritos Dogons.
Os convidados deram um show à parte. Primeiro, a banda baiana Adão Negro subiu ao palco para desfilar seus hits, como Anjo Bom e Me liga. O vocalista, Serginho Cassiano, disse que foi “um prazer estar no Pelourinho mais uma vez, pois foi ali que a história do grupo começou, inspirada também no Olodum”.
Ao lado de Lucas de Fiori, o cantor ainda saudou o reggae baiano com Árvore e Perdido de amor, de Edson Gomes. Já o britânico Geoffrey Chambers levantou o público com as canções daquele que é considerado o rei do reggae, Bob Marley. E mais, entrou em cena o britânico Geoffrey Chambers, radicado na Bahia. Não se pode mais considerar mais "ensaios semanais" do Olodum e sim novas páginas da história da música baiana.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui

Fonte : Olodum - janeiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br