carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Olodum dividiu o palco com Cheiro de Amor
comentários da folia
Pelourinho se transforma em carnaval


Uma noite cheia de axé. Assim foi o ensaio da banda Olodum nesta terça-feira, 18 de janeiro, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho. No palco, os vocalistas Lucas di Fiori, Matheus Vidal e Nadjane Souza embalaram a platéia ao som de muito samba-reggae e grandes sucessos de bandas como Eva, Chiclete com Banana e Cheiro de Amor.
No início da apresentação, o Olodum fez um apelo para que todos ajudem as pessoas que sofrem com os problemas causados pelas chuvas no Rio de Janeiro. “Vamos enviar energia positiva, ajudar de alguma forma e orar por nossos irmãos”, pediu Matheus, um dos vocalistas da banda. Daí por diante, foi uma festa só. Clássicos do axé music como We are the world of carnaval, Prefixo de verão e Baianidade nagô fizeram baianos e turistas dançarem por mais de três horas. A noite ficou ainda mais animada com a participação de Alinne Rosa, vocalista do Cheiro de Amor. A cantora apresentou as músicas que marcaram a história da banda e presenteou o público ao dividir os vocais com Nadjane Souza em Como é grande o meu amor por você, de Roberto Carlos.
A próxima edição da tradicional “Terça da benção”, com Olodum e convidados, será realizada na próxima terça-feira, 25, a partir das 20 horas. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Olodum, através do site www.olodum.com.br.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui

Fonte : Olodum - janeiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br