carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  13 de janeiro 2011 - 14h

LOCAL

  Cais Dourado - Salvador BA

Portal Carnaval

volta | contato



Festa do Largo agita Salvador
Folia entre as comemorações do Senhor do Bonfim


No dia 13 de janeiro vai acontecer a segunda edição da Festa de Largo. O evento é realizado durante a Lavagem do Bonfim, a principal festa religiosa da Bahia. Mais uma vez os cantores Jau e Jorge Aragão serão as atrações dessa festa que acontecerá no Cais Dourado, a partir das 14 horas.
A festa contará também com apresentações de manifestações culturais e um convidado especial. Jauperi vai levar a energia dos seus ensaios para esse show, que promete animar o público presente. A Festa de Largo já faz parte do calendário de festas da Bahia nesse dia que é tão comemorado por todo o povo baiano, a Lavagem do Bonfim. Descontração, alegria, tradição, harmonia e música de primeira qualidade são alguns dos ingredientes que vão fazer parte dessa festa.
Os ingressos custam R$120 pista e R$200 camarote - preço inteira à venda no local ou nos balcões Pida, sujeita a alterações. Realização Grupo Notável e Escola do Infinito. Produção Coisa Linda Produções e Eventos Classificação 18 anos. Mais Informações (71) 2105-6523.

Fonte : Grupo Notável

www.carnaxe.com.br