carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Vem aí a Casa dos Praieiros 2011
comentários da folia
A programação da casa este ano começa no dia 04 de março


A Casa dos Praieiros, durante o Carnaval, se transforma em um grande camarote, onde os integrantes da Jammil e Uma Noites recebem convidados para curtir a maior festa popular de rua do planeta, segundo o Guinness Book, o Carnaval de Salvador.
Em 2011, a Casa dos Praieiros ganha decoração especial e nova estrutura para receber os foliões com todo o conforto e segurança.
A programação da casa este ano começa no dia 04 de março, sexta-feira, quando o espaço funcionará durante todos os dias do carnaval com um serviço All Inclusive que contará com um Buffet requintado com entradas e pratos quentes, além de whisky, energético, vodka, cerveja, água e refrigerante das 15:30h ás 03:00h.

 

O casarão de dois andares de frente para o mar e no circuito mais badalado do Carnaval de Salvador, a Barra, foi inaugurado em 2007, quando a banda Jammil e Uma Noites comemorou 10 anos de carreira. Já serviu de palco para grandes debates com personalidades e lançamento do Músico Cidadão, projeto do Jammil de apoio a instituições que trabalham a inclusão social através da arte-educação, a exemplo do Projeto Axé.
A Casa dos Praeiros tem o patrocínio da cavalera, iguatemi, Skol e skechers.

BASTIDORES DA FOLIA
- Bailinho de Quinta na Casa dos Praieiros


Fonte : Jammil in RedeSolo - janeiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br