carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Ensaios de verão do Araketu
bastidores da folia
Ensaios pré-carnavalescos na capital baiana


Os ensaios do Ara Ketu deram o que falar na Bali Beach, em Piatã, Salvador-Ba, em pleno verão. E para reforçar o falatório os convidados foram a banda Jammil e Uma Noites (Tuca Fernandes, Manno Goes e Beto Espinola) e Márcio Vitor (Psírico).
Depois da estréia (dia 11 de janeiro) que teve como convidados, Seu Maxixe e Chicabana, o segundo ensaio (18 de janeiro), contou com as presenças eletrizantes de dois dos maiores símbolos sensuais da Bahia, Xanddy (Harmonia do Samba) e o atual queridinho de 11 entre 10 fãs, Leo Santana (Parangolé). A quebradeira foi geral com direito a rebolations de todos os tipos e nacionalidades, visto que a quantidade de turistas estrangeiros na festa deixa evidente que a Bahia ainda é destino certo dos “gringos” que nos visitam.
No ensaio do dia 25 de janeiro, o Ara promete agitar com os antigos sucessos e também com Símbolo do Coração, que já está na boca do povo. Já o Jammil e Uma Noites, irá atacar com duas canções novíssimas, preparadas para o verão baiano, são elas: Blá, Blá, Blá e Cinderela, que teve vídeo gravado no Bomfim Light. Márcio Vitor vai de Chupeta, a nova aposta do artista entre outras canções. Os ensaios do Ara aconteceram somente no mês de janeiro.
Em fevereiro a banda cumpre com sua agenda de shows e prepara-se para o carnaval 2011.

Fonte : Araketu - janeiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br