carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Jammil e Uma Noites anuncia nova formação
Levi Lima e Manno Góes assumem a banda


Um dia antes de ser anunciado como novo vocalista da banda Jammil, na terça-feira, dia 5 de julho, Levi Lima, ex vocalista da Via Circular), foi conferir as novidades do aconchegante SPA Urbano Iris Azi e Janina Andrade, esposa de Manno Goes, também músico do Jammil e Uma Noites, para se preparar para a coletiva que concedeu à imprensa na tarde da quarta-feira, dia 06 de julho. Vide abaixo. Nesta quarta-feira, dia 06, a banda Jammil e Uma Noites anuncia seu novo vocalista e revela muitos projetos O cantor Levi Lima é oficialmente o novo vocalista da banda Jammil e Uma Noites, anunciou Manno Góes em coletiva de imprensa, que aconteceu na tarde de quarta, (06/07), no restaurante Moema em Salvador. Em clima de descontração, Manno e Levi chegaram juntos e foram logo cumprimentando a imprensa baiana e de outros estados, que vieram conferir todas as novidades desse momento especial na trajetória de uma das bandas mais conhecidas e festejadas do país.

 

O Jammil que será puxado por Levi Lima também vem com várias novidades. Uma delas é a gravação do documentário: Estrada Real: Adrenalina a mil pelas trilhas do Brasil, gravado em oito cidades que fazem parte da secular Estrada Real. Esse doc contou com a participação de Manno e Levi nas cidades de Diamantina, Tiradentes e São João DelRei. Mais uma surpresa do Jammil será o “Show de Vídeos Clipes”, um DVD com a gravação de 10 clipes de canções inéditas, compostas por Manno e Levi, tendo como locações várias cidades mineiras. Esses clipes, juntamente com o DVD fazem parte de um Box do Jammil, numa merecida homenagem ao estado de Minas Gerais e a todos os seus fãs.
E pensando nos fãs, contratantes e imprensa o Jammil criou com exclusividade o hot site WWW.101noitescomjammil.com.br. Uma ação de divulgação de conteúdo que irá durar 101 noites, voltada exclusivamente para a propagação de notícias do Jammil na internet. A cada dia será produzido um material audiovisual com os integrantes da banda, que será disponibilizado nos sites da Rede Solo e do Jammil, além das redes sociais e que podem ser hospedados por outros sites e portais. A imprensa poderá utilizar o hotsite do Jammil como fonte de conteúdo da banda e também para ficar atualizado sobre as novidades. O mesmo acontece com os contratantes, que poderão utilizar esse canal para divulgar os seus eventos e/ou pegar o link do vídeo e inserir em seus canais de comunicação. Manno e Levi serão os grandes protagonistas dessa ação



Fonte : Jammil/RedeSolo - julho 2011

volta | contato
www.carnaxe.com.br