carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Forró do Vieira 2011
Forrozança com samba e axé na capital baiana


O Forró do Vieira, evento consagrado entre o público jovem de Salvador, chega à sua 4ª edição e com novidades. Após três versões, com bilheteria esgotada, este ano como parte das comemorações do centenário do Colégio Antônio Vieira, a festa será realizada em novo espaço e atrações inéditas, com apresentação das bandas Cangaia de Jegue, Caldeirão, Sarypa, além da DJ paulista Mayara Leme.
O Forró do Vieira será dia 23 de julho, na Área Verde do Othon, no bairro de Ondina, à partir das 15h. A estimativa é de que 4.500 jovens, com idades entre 12 e 18 anos, participem do evento.
A Área Verde do Othon foi escolhida por sua localização privilegiada, com vista para o mar, além de ser palco de grandes shows de artistas famosos. A outra novidade é que, em 2011, o Forró do Vieira terá um espaço reservado, denominado Camarote Coca-Cola, com serviço de bar (refrigerante e água) sem nenhum custo adicional. Quem quiser curtir a festa nessa Área Vip terá que desembolsar um pouquinho mais. O preço é superior aos ingressos vendidos para pista, porém oferece mais conforto.

- CANGAIA DE JEGUE - considerada uma das melhores bandas de forró da Bahia, a Cangaia de Jegue vem ganhando destaque por fazer show irreverente e inovador. Com músicas como “Ai se eu te pego” e “Chama essa cerveja” é a representante do forró no evento.

- BANDA CALDEIRÃO - a banda traz muita energia para seus shows com o suingue envolvente das suas músicas de pagode, ritmo mais votado em pesquisa realizada entre alunos de diversos colégios de Salvador. A banda é sucesso e tem hits tocando em todo o território nacional como “Gata da academia” e “Peteca”.

- SARYPA - revelada e empresariada pelo Grupo Notável, a banda surgiu, há pouco menos de um ano, em Itabuna para levar música de qualidade, alegria e diversão nos eventos de axé no sul da Bahia. Com muito balanço, mistura axé com outros ritmos baianos. A Sarypa tem como cantora a bela e talentosa Marielle Antunes.

- DJ MAYARA LEME - com apenas 15 anos de idade, sua experiência na cena eletrônica começou em 2006 quando, rapidamente, se tornou residente do Club A, uma das boates mais badaladas de São Paulo. Foi descoberta pela principal emissora de TV do País, Rede Globo, onde participou de vários programas - Profissão Repórter e Mais Você (Ana Maria Braga), dentre outros. No SBT brilhou no Domingo Legal apresentado por Celso Portiolli. Com apenas quatro anos de estrada, Mayara Leme já conquistou o prêmio de DJ Revelação 2010 pela DJSound, uma das maiores revistas de música eletrônica.

A produção do Forró do Vieira está sob a responsabilidade de duas empresas baianas, que atuam com sucesso no segmento de entretenimento, shows e marketing: a BS Produções e a Carreira Solo Produções Artísticas. No mercado há cinco anos, a BS Produções é especializada em festas para jovens e estudantes de colégios particulares de Salvador e tem se destacado pela seriedade, competência e respeito aos clientes. A Carreira Solo, no mercado há quase 10 anos, está voltada para a venda de shows e marketing de artistas. Tem em seu cast as bandas Jammil e Uma Noites, Ara Ketu e Parangolé. Além disso, atua também na área de Assessoria de Imprensa no Norte/ Nordeste com grandes nomes da música nacional.

O que: Forró do Vieira
Quando: 23 de julho de 2011
Onde: Área Verde do Othon - Salvador BA

Fonte : Edinete Mello RedeSolo - julho 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br