carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Axé Mix prepara operação para o Carnaval 2011
bastidores da folia
Ivete Sangalo na segunda-feira do Carnaval de 2010


Quem escolhe curtir o Carnaval baiano em alguma das opções da Axé Mix sabe que já tem garantido o conforto e a diversão. No período do Carnaval, Salvador recebe cerca de dois milhões de pessoas que vem dos quatro cantos do mundo para curtir a maior festa popular do planeta. Entre baianos e turistas, a capital ganha nova cara para sediar seis dias de muita música e alegria. Pensando nisso, a Axé Mix disponibiliza diversos blocos e camarotes para atender aos mais variados gostos de um público que não dispensa qualidade na hora de curtir a folia baiana. O ano de 2011 chega com novidades, caracterizando-se como um dos carnavais mais especiais para a empresa: o bloco Cerveja & Cia que no ano passado festejou 20 carnavais traz novidades na programação e, além de Ivete Sangalo, que comanda a folia do sábado, os cantores Tomate e Alexandre Peixe vão somar a animação do bloco, na quinta e sexta-feira, respectivamente.
O tradicional bloco Coruja, há dois anos buscando acompanhar as mudanças dos carnavais contemporâneos, vai desfilar pelo terceiro ano consecutivo nos dois percursos da folia e promete reviver na Avenida e no circuito Barra/Ondina os melhores carnavais de mais de 50 anos de história. A grande novidade do desfile em 2011 fica por conta da comemoração dos 10 anos da musa Ivete Sangalo à frente do bloco, que desfila no domingo e terça na avenida e segunda-feira na Barra/Ondina.
Há três anos, a mistura entre axé e música eletrônica já faz parte do Carnaval da Bahia com o desfile do Bloco Salvador. Caracterizado pela presença de um público animado, vindo de diversas partes do mundo, e pela grade de atrações que une a apresentação da cantora Ivete Sangalo com os melhores DJs Internacionais, esse ano o Bloco Salvador/Pra Ficar promete surpreender ainda mais os foliões. A cantora Ivete Sangalo que desfila na sexta-feira, dividirá o comando do bloco com o DJ francês David Guetta, uma das grandes personalidades do cenário mundial de música eletrônica e que promete uma apresentação inesquecível para os foliões na terça de Carnaval.
Este ano, o folião Axé Mix contará com uma opção a mais de bloco para curtir a folia: o Bloco Pirraça/Fecundança. Com uma proposta inovadora, o bloco vai fazer a alegria do folião que é apaixonado pelo ritmo sertanejo. Entrando no clima da maior festa popular do mundo, o ritmo característico da Região Central do Brasil, transforma-se e ganha o toque especial do axé, sendo denominado de Sertanejo Elétrico. Liderado pela dupla Jorge & Mateus, o Bloco Pirraça faz sua estreia no domingo, no circuito Barra/Ondina. Para aqueles foliões que não querem perder um só dia de folia, a Axé Mix organizou pacotes especiais com os blocos Me Abraça, Me Ama e Cocobambu. Com uma grade de atrações diversificada esses blocos contemplam a presença de grandes estrelas da música baiana como as bandas Asa de Águia e Jammil e o cantor André Léllis, que prometem contagiar o público que curte o circuito Dodô (Barra/Ondina).
Para aqueles que preferem assistir a folia com maior conforto e em um lugar privilegiado, a empresa disponibiliza a produção de camarotes modernos que não economizam em sofisticação e serviços de excelência. Opções para todos os gostos são oferecidos pela Axé Mix, através dos Camarotes Salvador, Cerveja & Cia e Skol. Mais informações podem ser encontradas no site http://www.axemix.com.br/.

Fonte : Axe Mix - março 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br