carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Daniela Mercury cancelou participação do Galo no meio da madrugada
comentários da folia
Galo da Madrugada - Carnaval de Recife PE


CANCELAMENTO DA PARTICIPAÇÃO DE DANIELA MERCURY NO GALO DA MADRUGADA
05/03/2011 - Assessoria de Comunicação Canto da Cidade
Daniela Mercury cancelou a participação dela, neste sábado, no Galo da Madrugada, em Recife. A cantora alegou que, por circunstâncias imprevistas no carnaval, não houve tempo hábil para cumprir o compromisso de participar do Galo da Madrugada no Recife e estrear no carnaval de Salvador.
“Sempre foi um sonho participar dessa manifestação popular maravilhosa que é o Galo da Madrugada. Peço desculpas ao povo Pernambucano e aos amigos do Galo da Madrugada por não poder estar aí para celebrar, com todos, desse grande evento da cultura pernambucana”.
* O escritório da artista devolverá o cachê recebido e assumirá todos os custos do cancelamento, conforme foi informado, por telefone, à direção do Galo da Madrugada, na madrugada de hoje.


"DANIELA MERCURY NÃO VAI FAZER FALTA", DIZ PRESIDENTE DO GALO DA MADRUGADA
Jornal do Brasil - 05/03 às 11h45
"O Carnaval de Salvador foi a justificativa utilizada pela cantora Daniela Mercury para cancelar, na manhã de hoje, 05 de março, sua participação no desfile de trios elétricos do Galo da Madrugada, que começou às 9h deste sábado (5). O cancelamento foi anunciado pelo presidente do Clube de Máscaras Galo da Madrugada, Rômulo Menezes, pouco antes do início do desfile que tem a expectativa de arrastar 1,6 milhao de foliões.
Rômulo Menezes recebeu um e-mail enviado as 4h30 desta madrugada, pela assessoria de comunicacao Canto da Cidade. "A irresponsabilidade de fora, a gente deixa para lá", disse o presidente do Galo, que completou "Ela não vai fazer falta". O texto do e-mail da Canto da Cidade alega que o cancelamento se deve a circunstâncias imprevistas no Carnaval e que "não houve tempo hábil para cumprir o compromisso de participar do Galo da Madrugada no Recife e estrear o Carnaval de Salvador".
O texto do e-mail termina com um depoimento da própria Daniela Mercury. "Sempre foi um sonho participar dessa manifestação popular maravilhosa que é o Galo da Madrugada. Peço desculpas ao povo pernambucano e aos amigos do Galo da Madrugada por não poder estar aí para celebrar com todos".
Daniela Mercury seria atração de um dos 26 trios elétricos que farão o percursso de 5 km pelas ruas dos bairros de São Jose e Santo Antônio. O bloco também conta com quatro carros alegóricos, bonecos gigantes, orquestras de frevo e passistas. O desfile deste ano tem como novidade a mudança do roteiro. A alteração permitirá que mais pessoas participem do cortejo."


DANIELA MERCURY VIRA ALVO DE PIADA POR FALTAR AO GALO DA MADRUGADA - RECIFE
08/03/2011 12:58 - Fonte: O Fuxico - Edição José Afonso Jr
Daniela Mercury virou motivo de piada após ter cancelado sua participação numa das atrações mais esperadas e tradicionais do Carnaval do Recide, o Galo da Madrugada. De acordo com a Folha de Pernamuco, Daniela Mercury avisou que não conseguiria chegar a tempo para a festa.
E por causa da ausência da cantora baiana, ela ganhou uma marchinha feita pelo bloco Pernambuco, o Quanta Ladeira. E Fafá de Belém, que recebeu a letra nas mãos, acabou cantando a marchinha em tom de brincadeira, claro. Confira a letra:
Ei Pessoal
Ei Moçada
Daniela não veio no Galo da Madrugada
Ei Pessoal
Ei Mocinha
Tava lá todo mundo
Só não veio essa galinha”




DANIELA MERCURY CANCELOU PARTICIPAÇÃO NO GALO NO MEIO DA MADRUGADA, DEPOIS DE RECEBER CACHÊ
08:09 EM 05 DE Março DE 2011 - JC3 UOL - Jamildo Melo
O presidente do Galo da Madrugada, Rômulo Menezes, está revoltado. A melhor palavra para definir seu estado de espírito é cólera. Tudo porque a cantora baiana Daniela Mercury cancelou a participação no bloco.
"Ela foi irresponsável, não foi profissional. Alegou que não havia tempo hábil, mas já havia recebido inclusive o cachê", desabafou, ainda há pouco, no café do Galo, no bairro de São José. Ele disse esperavar que ela pelo menos devolvesse o dinheiro. O valor do contrato não foi revelado.
A agremiação chegou a colocar um jatinho estava disponível para buscar a artista, que cancelou a participação por e-mail, às 4h. Apesar de estar chateado, o presidente do bloco disse que a falta de Daniela em nada prejudicaria a festa da agremiação. “Ela não vai fazer falta”
A cantora pernambucana Gerlane Lopes vai substituir a baiana, tocando ao lado de André Rios Vamos deixar claro que 'galinha' lá no Recife não é ofensivo e sim uma brincadeira. Trata-se de uma alusão ao Galo do Recife. Tipo: “galinha” do “Galo” não veio.

Fonte : Daniela Mercury - março 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br