carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Daniela Mercury se despede em grande estilo na última noite da folia
comentários da folia
Carnaval de Salvador - Bahia 2011


No comando do Bloco Crocodilo, a cantora Daniela Mercury fez a sua última apresentação no Carnaval de 2011, nesta terça feira, dia 08 de março. Com o tema "Carnaval é Arte" a artista desfilou pelo circuito Barra-Ondina homenageando a música, com destaque para a percussão, que também é o tema do Carnaval de Salvador de 2011. A Rainha começou a puxar o trio por volta das 20h30, e durante as 6h de percurso o folião foi presenteado com a energia de Daniela Mercury. A artista recebeu no Triatro (trio de três andares) a vocalista do Olodum Nadjane Souza e os percussionistas mirins Irlan Sena, Kaique Soares e Hernacristian. Os percussionistas da banda de Daniela Mercury também apresentaram performances especiais durante o desfile.
O último dia do Carnaval de Daniela contou ainda com a presença do cantor angolano Dog Murras, que mostrou para os foliões a alegria do ritmo Kuduro. Quando chegou ao Camarote Expresso 2222, um grande encontro: Daniela Mercury, Gilberto Gil, Carlinhos Brown, Tomate e Preta Gil. Juntos cantaram “Carnavália”, “Palco”,” Maimbê Dandá” e ” É Carnaval”.
Destaque para o cenário e o figurino de Daniela e dos bailarinos, que foram inspirados na toy art, uma forma de arte em que os brinquedos são usados para expressar design, moda e urbanidade.

CLIQUES DA FOLIA
http://www.danielamercury.art.br/fotos/detalhe.php?album=126

Fonte : Daniela Mercury - terça 08 de março 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br