carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Bloco Setanejo D+, a novidade do Carnaval
comentários da folia
Carnaval de Salvador - Bahia 2011





O Carnaval de Salvador reúne pessoas do mundo inteiro. Nos seis dias de festa, além do axé, outros estilos musicais desfilam nos trios elétricos pelos dois circuitos do Carnaval. O sertanejo universitário é um ritmo musical que tem conquistado fãs por todo o Brasil, pensando nisso o Grupo Notável vai lançar nesse Carnaval o Bloco Sertanejo, onde grandes nomes do gênero no país irão desfilar pelas ruas da capital baiana.
Michel Teló, João Bosco & Vinícius, Fernando & Sorocaba e Guilherme & Santiago serão as atrações do Bloco Sertanejo, que vai desfilar no sábado de Carnaval, no circuito Barra-Ondina e será o 4º da fila.
Michel Teló é um dos grandes nomes da nova geração da música sertaneja. Michel foi vocalista principal do grupo Tradição durante 12 anos, quando ficou conhecido em todo o Brasil. Em 2009 começou a sua carreira solo e nesse tempo foi responsável por dois grandes sucessos. “Ei psiu, beijo me liga” e “Fugidinha” conquistaram o Brasil.
A dupla sertaneja João Bosco & Vinícius ficou conhecida em todo o Brasil com o sucesso “Chora me liga”. A dupla, que está junta há 17 anos, conquistou inicialmente os universitários. Depois disso conseguiram ampliar o público e conquistar até mesmo os mais fiéis dos sertanejos.
Fernando & Sorocaba ficaram conhecidos em todo o país com a música “Paga Pau”. A dupla, que foi formada há três anos está trabalhando o DVD acústico com músicas inéditas e regravações de sucesso.
Há mais de 15 anos na estrada, os irmãos goianos Guilherme e Santiago cativaram um público fiel. Atualmente a dupla está trabalhando o CD e DVD “Tudo tem um porque”. A primeira música de trabalho, “E daí?”, foi a sertaneja mais tocada do Brasil, de janeiro a outubro de 2010. Já a “Tá se achando”, a sertaneja mais executada em setembro, faz parte da trilha sonora da novela “Malhação” e virou tema de comercial para a TV.
Com tantos nomes importantes da música o Bloco Sertanejo vai ser um dos destaques do Carnaval 2011. Os abadás estão sendo vendidos na Central do Carnaval.
www.blocosertanejo.com.br
Informações: 2105-652

Fonte : Grupo Notável - março 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br