carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Jammil, Araketu e Parangolé se rendem a folia
bastidores da folia
Carnaval de Salvador - Bahia 2011


O carnaval 2011 já está chegando e com ele milhares de foliões vão invadir Salvador para curtirem a maior festa popular do planeta. Jammil, Parangolé e Ara Ketu já estão com seus repertórios afiados para enfrentarem uma verdadeira maratona puxando a galera de seus respectivos blocos. Comandado por Tuca, Manno e Beto, o Jammil e Uma Noites desfilará durante cinco dias no circuito Barra-Ondina. A banda começa animando o bloco Cocobambu, na sexta-feira. No sábado é a vez do Bloco Eu Vou! e de domingo a terça-feira, é a vez do bloco Balada, o mais praieiro do Brasil invadir o circuito Dodô.
O Ara Ketu retorna ao Campo Grande e sob o comando de Larissa Luz, vai fazer a festa da galera no domingo e na terça de carnaval.
O Parangolé do cantor Léo Santana também vai precisar de muito preparo físico. Serão quatro dias de folia em diversos blocos espalhados pelos dois principais circuitos do carnaval de Salvador. A swingueira começa no sábado, quando a banda puxa o bloco Alô Inter no circuito Barra-Ondina. Domingo é a vez dos foliõe do bloco Pinel curtirem a quebradeira no Campo Grande. Segunda, O Parangolé se junta ao Dj Malboro no bloco Skol Folia misturando funk e pagode na avenida. Para encerrar, Léo Santana e sua turma esquentam o circuito Barra-Ondina no bloco Bicho.

Fonte : RedeSolo - março 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br