carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  04 de março 2011 - sexta
  Bloco Salvador, Circuito Dodô (Barra) - Salvador BA

Portal Carnaval

volta | contato

Ivete encerra o primeiro dia e agradece aos foliões!
Carnaval de Salvador - Bahia 2011


Os foliões estavam agitados e os internautas ansiosos. Todos esperando Ivete subir no trio para começar o #DiaDeIvete! Ivete Sangalo “acelerou” tudo e comandou os foliões do Bloco Salvador no circuito Barra-Ondina, nesta sexta-feira. A cantora estava vestida com um lindo figurino de plumas brancas com pedras espalhadas pelo corpo todo. Um look inspirado em aves e construído em cima de um maiô branco, tudo idealizado pela estilista Patrícia Zuffa.
Esta é a estréia do novo trio da cantora, o “Demolidor Y”, que foi inspirado no conceito da Geração Y, também chamada geração da internet. O trio tem a cor predominante branca, é um carro mais equipado, mais confortável e com muito mais tecnologia. Além disso, possui o formato de um iPod e duas portas laterais elevatórias que se abrem, aproximando Ivete dos foliões. Durante o percurso, Ivete cantou seus maiores hits e a música de trabalho do carnaval, “Desejo de Amar”. Além disso, cantou músicas populares pedidas pela público como “Lobo Mau”, “Toda Boa”, “Maimbê”, entre outras.
O circuito foi marcado por momentos especiais, quando a cantora parou na frente dos camarotes famosos de Salvador como o Camarote de Daniela Mercury, Camarote Expresso 2222, Camarote Quem Ivete Sangalo, Camarote Cerveja e Cia e Camarote Salvador. Em todos ela parou para cantar e mandar beijos para os foliões e artistas presentes.

Chegando ao final do circuito de hoje, Ivete perguntou o que os foliões queriam ouvir e a resposta foi “Aceleraê”. Sendo erguida por uma plataforma, Ivete cantou a música que o público pediu, agradeceu o carinho de todos que estavam presentes e se despediu do primeiro #DiaDeIvete, que foi marcado por muita alegria! Todo o percurso foi transmitido em tempo real pelo Twitter da Central de Fãs e as fotos do primeiro dia de folia de Ivete foram postadas no Facebook da cantora e aqui no hotsite do Carnaval.

Fonte : Ivete Sangalo
Foto : Coperphoto

www.carnaxe.com.br