carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  06 de março 2011 - domingo
  Bloco Coruja - Circuito Osmar (Campo Grande)- Salvador BA

Portal Carnaval

volta | contato

Ivete Sangalo ganha prêmio no Coruja
Carnaval de Salvador - Bahia 2011


Ivete chegou ao trio falando com os foliões que estavam de plantão esprando a passagem da cantora para dar início a festa. Logo depois, quem passou pelo público foi o convidado especial de hoje, o cantor Luan Santana, que vai cantar com Ivete hoje e agitar a galera do bloco Coruja na Avenida! Depois de aquecer os foliões com alguns dos seus hits mais famosos, chegou o grande momento do dia. Ivete fez uma pausa na folia e chamou seu convidado especial, Luan Santana!
Luan subiu no trio, cumprimentou a galera do bloco Coruja e começou a festa com Ivete cantando “Química do Amor”, música que gravou com Ivete no seu DVD ao vivo. Depois, a dupla continuou com o romantismo cantando “Meteoro” para os foliões. Em um outro momento, os dois desceram no palco lateral do trio ficando bem pertinho da galera, brincaram com o público e cantaram “Na Base do Beijo”
Mais um momento marcante no terceiro dia de folia de Ivete Sangalo foi uma surpresa maravilhosa feita para cantora. A equipe subiu no trio e entregou a ela o prêmio pela marca de 500 mil cópias vendidas do CD e DVD “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”! Depois que recebeu a placa, Ivete comemorou o prêmio e fez pose para as câmeras. A cantora fez sua passagem pela Praça Castro Alves com a música “Festa” ditando o ritmo da folia enquanto ela se aproximava. Logo depois, ela entrou em clima de romance cantando “Me Abraça, me beija”, e teve um encontro especial com os Filhos de Gandhy, quando parou para cumprimentar o bloco e cantou “Desejo de Amar”, fechando essa passagem em grande estilo!

Chegando no final do percurso ela cantou alguns hits como “Não quero dinheiro“, “Dancing days” e cantou novamente a música “Química do Amor” com o seu convidado Luan Santana antes de encerrar o seu terceiro dia de folia em comemoração aos seus 10 anos de bloco Coruja!

Fonte : Ivete Sangalo

www.carnaxe.com.br